Gente precipitada
Até um pequeno vídeo foi disponibilizado no YouTube para divulgar o nome das pessoas que seriam responsáveis pelo blog anônimo que atacava pessoas de Maringá e que foi removido ontem, três dias depois da apreensão de um computador na região do Mandacaru. O processo corre em segredo de justiça e por isso a divulgação de nomes em meios de comunicação ainda é precipitada, sem contar que o principal suspeito continua negando de forma veemente.
É preciso esperar a perícia no PC e a finalização da invcestigação, com as chamadas provas complementares.
No meio de tudo, até gente querendo aparecer tem.
4 pitacos:
rigon dessa historia so posso concluir uma coisa
nao escrevam nada para blog algum, nao leaim blog algum, nao se manifestem para blog algum,,, pois se é para fazer caça as bruxas,,, deixe que os vampiros sangue suga suguem toda a comunidade atraves de meio publicos.
8:19
Menos, menos...bem menos.
Engraçado não é Rigon! se fosse uma pessoa qualquer, com certeza ja tinham colocado em blogs, jornais ou Tv, o nome do suspeito, pelo menos ja tinha aparecido o nome. Mais como deve ser, e é peixe grande, até agora ninguém fala nada e nem da nome de suspeitos.
Mas que um bando de ofendidos foi na 9a SDP pra pedir a cabeça do(s) cidadão, a lá isso foram, pior, quem tá de vítima é gente sem credibilidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.