25.3.09

Foto antiga


Francisco Timbó de Souza, advogado e jornalista que foi vereador e presidente de partido, está na foto antiga da coluna de Verdelírio Barbosa no Jornal do Povo desta quinta-feira.

7 pitacos:

Anônimo,  08:21  

Nunca vi um sujeito tão apaixonado por politica. Os que tentam - sem sucesso - desmascarar os irmãos Barros e botá-los no devido lugar, deviam ler as crônicas dos anos 70, quando o pai desta cambada era prefeito. Era tudo igual, imobiliárias deitando e rolando, obras inuteis (para serem superfaturadas) e a Câmara toda ao lado do prefeito para o der e vier, até para vender a cidade se for preciso. Até o Bosque número 2 quase o inutilizaram. Construíram uma "futura Câmara" nesta pracinha entre a Catedral e a Tomé de Souza que João Paulino em três meses derrubou no chão, para o bem estar urbanistico da cidade. Algo que alguém, se Deus quiser, vai fazer com este prédio que querem começar - mas não vão terminar, se é que vão começar - no lugar da Rodoviária Velha. O único vereador a fazer gato e sapato do Silvio era o Timbó. E arrancava até notícia nacional, que naquele tempo não era fácil. O Timbó não foi uma pedra no sapato do Silvio pai. Foi uma lajota com pregos na ponta. Agora, já faz bom tempo, tá sossegado. Mas tava na hora.

Anônimo,  08:40  

E no movimento estudantil fez história. Pena que os nossos historiadores se interessem pouco pelos que fizeram história. Muitos preferem as estórias seletivas e sectárias. E o niilismo.
Ivan

Anônimo,  09:07  

Boa praça o Timbó.

Anônimo,  09:08  

Rigon não foi esse homem que ajudou a destroncar a imagem do legislativo quando fpoi vereador? ele e um tal de Filemon, se não me engano, aprontaram muita baixaria na acamara e depois esse timbo seguiu pela vida aprontandox

Anônimo,  10:12  

Aprontaram baixaria para os puxadores de saco dos Barros. E como? Afinal, eles querem meter a mão e ficam uma fera quando os outros reagem. Acham que quem reage é neurótico.

Anônimo,  12:23  

O anonimo das 9:08hs tem razao Rigon. Como poliitico o sr. Timbo ficou devendo muito mesmo porque nao soube respeitar a dignidade do cargo de vereadir e ajudou a manchar a historia de ótimos vereadores que tivemos em mga, e comopessoa ele costuma em todas as rodinhas atacar de quase todo mundo na boca dele ninguiem presta. Lamentavel

Anônimo,  22:08  

Concordo com o anonimo das 12:23, realmente este cara só sabe meter a boca nos outros e bater em políticos para ganhar um dinheirinho fácil com o jornaleco dele. Quem se lembra da história da briga do cinzeiro quendo era vereador? Tercilio men que os diga !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima