14.3.09

Folha corta nota sobre Hauly

Em 2000, quando se montou o Hoje, na condição de editor-chefe acertei a contratação da coluna de Cláudio Humberto. Quando fui devolver o contrato assinado, me informaram que a Folha de Londrina tinha refeito o seu e colocado uma cláusula de exclusividade estadual, única em todo o país. A exclusividade é mais cara mas tem lá suas "vantagens". Na edição deste sábado a Folha (para cadastrados) censurou a décima nota da coluna de CH, que felizmente está disponível em sua página na internet:
Inclua-me fora dessa - O delegado federal Fernando Francischini, secretário municipal Antidrogas de Curitiba, não irá com o prefeito Beto Richa a Londrina, hoje, para apoiar o tucano Luiz Carlos Hauly, na campanha para prefeito local. Em 2006, ele chegou a pedir abertura de processo contra Hauly.

2 pitacos:

Anônimo,  14:52  

http://jornale.com.br/zebeto/2009/03/14/o-delegado-foi-mas-nao-ficou/

O delegado foi, mas não ficou
14 mar 2009 - 08:38

Deu hoje no site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):
O delegado federal Fernando Francischini, secretário municipal Antidrogas de Curitiba, não irá com o prefeito Beto Richa a Londrina, hoje, para apoiar o tucano Luiz Carlos Hauly, na campanha para prefeito local. Em 2006, ele chegou a pedir abertura de processo contra Hauly.
Distribuído ontem pela assessoria do secretário Fernando Francischini:
O delegado de Polícia Federal e secretário Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, estará em Londrina nesta sexta-feira (13) para falar sobre o projeto da primeira secretaria Antidrogas do país. Francischini deve promover uma palestra para juízes, policiais federais, policiais civis e militares de Londrina e região. A palestra do secretário Antidrogas curitibano está marcada para as 16h dessa sexta-feira (13), no auditório Nely Lopes Casalli (em frente ao Shopping Catuaí) – Rodovia Celso Garcia Cid.
O delegado Fernando Francischini chegou a Curitiba às quatro horas da manhã de hoje. Viajou de carro de Londrina para a capital. Foi a um culto da Igreja Assembléia de Deus depois da palestra que deu a convite da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). Sobre Hauly, disse que não tem nada contra e que não está em campanha.
Postado em 14 março 2009 às 8:38

Anônimo,  14:52  

Devagar com o andor do plantio de Ricardo, o homem da Cida.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima