Fim da folga
Atenção pais de alunos que estudam em colégios como o Nobel, Santo Inácio, Platão e Regina Mundi, em Maringá: acabou a fase de orientação adotada pelos agentes da Setran.
A partir de agora, todas as irregularidades constatadas na hora de entregar e buscar os estudantes - como fila dupla, por exemplo - se transformarão em autuações.
6 pitacos:
esqueceram do marista?? demorou pra começar a multar.
UFA!!!!!!ATÉ QUE ENFIM....
E no Adventista da Zona 04? Nada?
Manda multa nesse bando de analfas do trânsito, na Sta Joaquina de Vedruna atrás do Col. Evangélico, tem gente que entra na contra mão na cara dura.
Depois a culta e do Stran (fábrica de multas).
Ferrar a burguesada da ACIM?
Só acredito vendo!
É bem mais fácil multar os pais que trabalham e pagam impostos do que controlar o trânsito na cidade como um todo.
Onde estão os guardinhas da Setran quando há congestionamento na região central, na Colombo, na Mandacaru, nos horários de pico, multando carros estacionados por 5 ou 10 minutos cujos proprietários estão retirando seus filhos da escola. É uma atividade mais segura, mais rentável.
No caso da rua Guarani, a Setran não se intrometeu na questão da revendedora de barcos que estaciona todos os dias vários deles na calçada e nos lugares destinados aos carros.
Deveriam fazer mesmo como o Marista, onde foi concedido utilizar de todas as laterais da instituição com exclusividade para os pais de alunos. Lá, sim, estão os magnatas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.