13.3.09

A favor

Pra quem tinha curiosidade: o apresentador de televisão (e, a partir de domingo, radialista na Rede de Rádios) Negrão Sorriso, é lógico, é a favor do feriado municipal da igualdade racial, em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Primeiro suplente de vereador, Jones Dark considera que os negros contribuíram e contribuem para o país o suficiente para merecer um feriado. O projeto, por sinal, tem a autoria de dois colegas de partido, Zebrão e Bravin.
Já o Brancão Sorriso...

10 pitacos:

Anônimo,  10:07  

Eu acho esse negocio de feriado do dia da conciência negra uma tremenda bobagem , e não tem nada de racismo nisso, porem não tem nada a ver esse feriado,então vamos instituir um feriado para o dia da imigração japonesa,Italiana,Alemã,dia do branco,tão sem sentindo é esse feriado igual o parque do Japão,vamos trabalhar mais que é melhor,chega de tanto feriado.

Anônimo,  13:01  

caramba, e o dia do homem, nenhum homem tem coragem para criar o dia do homem? Ao menos um dia no ano poderiamos ser considerados de alguma forma...teriamos direito ao controle remoto da tv, ficar de cueca, cerveja gelada, alguns petiscos e sexo com aquela vizinha gostosa...

Anônimo,  14:26  

Perguntamos ao "HOMEM" (das 13:01): e você deixaria sua mulher "petiscar" aquele vizinho SARADO?

Anônimo,  14:32  

Se for anssim tem que ter o dia do Japa, do Alemão, do Judeu, do branquelo, pô todo mundo contribuiu pro país ser essa M. então vamos dar feriado pra todo mundo.
Os vereadores que elaboraram o projeto são uns Tatus, tão sem serviço, vão varrer o chão da Câmara que rende mais.

Anônimo,  14:45  

Feriado, mais um ? Maringá já tem 02 municipais sem necessidade, daqui a pouco vai ser feriado também o dia do blogueiro, que pais é este em que cor de ser humano vira feriado ?

Anônimo,  17:43  

Rapaz! Branco ou negro, viver em cidade em que os empresários são racistas é uma coisa quase normal, já que são muitas as cidades em que os negros não têm empregos decentes e são tratados como consumidores de segunda categoria. Se, além disso, o prefeito dessa cidade também não gosta de negros já é uma carga a mais, mas também não chega a ser novidade, pois são muitas as cidades em que os negros ficam relegados à periferia sem acesso aos equipamentos urbanos da mesma qualidade dos que podem ser encontrados nas regiões mais nobres dessa mesma cidade. Porém, é de começar a deixar preocupado a quantidade de "pitaqueiros" racistas que insistem em aparecer por aqui.

Anônimo,  17:55  

O racismo é fruto da ignorância.

Anônimo,  18:02  

Tem gente que não sabe a diferença de lugar na sociedade em que estão colocados os vários grupos étnicos que formam a sociedade brasileira, mas tem peito para ficar "pitaqueando". Que é isso? Japonês, alemão e judeu não precisaram passar pela condição de serem escravizados e não são vítimas do mesmo nível de discriminação que os negros continuam sofrendo.

Anônimo,  18:19  

É de admirar! É contra o feriado justamente quem não precisa pegar no batente. Deixa de ser hipócrita!

Anônimo,  18:32  

Dá para começar a perceber uma ligação entre "pitaqueiro" que diz já ter feriado demais, "pitaqueiro" que continua defendendo o Sílvio Barros e "pitaqueiro" racista (inclusive, aqueles que para disfarçar as suas posições ficam evocando japoneses, alemães e etc. quando se trata de qualquer medida que em que negros podem ser beneficiados de modo que diminua a discriminação de que são vitimas diariamente).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima