Falta informação
No programa CQC (Band) da última segunda-feira o repórter Danilo Gentilli mostrou que alguns políticos brasileiros não são bem informados. Foi uma trapalhada geral, por exemplo, quando ele perguntou o que era a convenção de Genebra.
Teve leitor que lembrou de político maringaense. Em 2000, no debate promovido pela Igreja Católica no plenário da câmara municipal, a então candidata Cida Barros (ela enviou uma carta a este colunista proibindo chamá-la de Cida Borghetti) "travou" por não saber responder ao candidato do PMDB, Silvio Name Junior. Ele perguntou se ela sabia o que era nota de empenho; ela não soube responder.
4 pitacos:
Rigon, a placa do comite da Cida e do ricardo, não está como Cida Borghetti? ou ela mudou lá também?
Ele perguntou pra político ou leitor?
10h32: À época, ela disputou a prefeitura com o Barros no sobrenome, pois achava que o marido iria lhe trazer votos. Verificou-se, pelo resultado, que o sobrenome não somou. Ela voltou a usar o Borghetti. Mas como eu nunca mais recebi cartinha pra mudar, continuo obedecendo o pedido de 2000.
Pergunta pra ela se ela sabe o nome da Instituição de ensino onde se formou?
Pergunta quanto custa uma bolsa PRADA e aonde pode ser comprada
Pergunta o endereço da Bergerson. Tenho certeza que ela sabe.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.