Exagero
A respeito da suposta reação homofóbica numa pizzaria da cidade, amigos que estavam no local me contaram que uma das garotas presentes (eram três casais de mulheres) foi no mínimo deselegante e tentou superdimensionar o fato. Na confusão, inclusive, algumas delas teriam ido embora sem pagar, depois de proferir xingamentos e ameaças contra o dono do local, que, me disseram, é muito gente boa e tentou desde o início contornar a situação.
Ficou a impressão de que houve exagero por parte das garotas, e uma delas em especial se mostrava exaltada. E, só pra ficar claro, as pessoas que testemunharam não têm nenhum tipo de preconceito. Infelizmente, a atitude de certas pessoas em nada colabora para acabar com eventual preconceito.
23 pitacos:
As sapatudas tiveram uma reação hetefóbica.
tem malandro hetero, tanto homem quanto e mulher e também tem malandro homo tanto afeminados quanto joãozinhos...
Depois querem respeito,aff, cada coisa viu.
Primeiro quero deixar claro que não tenho nenhum tipo de preconceito homofobico, mas tenho sim de mal comportamento, venha de onde vier. Penso que o testemunho procede, pois fiquei preocupada com a noticia e entrei no Blog marigay e pude constatar que não é a primeira ocor~encia envolvendo a mesma pessoa. Logo concluo que essa pessoa deva ser heterofobica ou seja a preconceituosa de tudo é ela. E só chegar no site
Ih, o Rigon vai entrar pra lista dos blogs que não são legais com os homos.
Falou mal entrou pro caderninho.
Eu conheço a Yusca. ela é do tipo barraqueira mesmo. Aposto como foi ela que fez toda a palhaçada, ela pede respeito mais nao respeita, assim nao dá.
A Yusca sempre foi assim... uma vez no Adão em frente a UEM causou um briga danada com a lenda (Cássio da História). Meu, ela é totalmente contra homem... e qdo tomou umas a mais lah, se um cara olhasse torto pra namorada dela (bunitinha por sinal), ela ficava mais macha que muito homem aqui da terrinha... A coisa é feia gente.....
Uma coisa eu falo... minhas irmãs são carinhosas umas com as outras, a ponto de andar de mãos dadas, deitar no ombro da outra qdo tá com sono etc... isso em lugares públicos... e nunca ocorreu qualquer tipo de problemas com ninguém que seja... Essa história tá mal contada...com certeza houve exagero por parte das homossexuais. Talvez lingua aparecendo ou amassos fortes que nem nós heteros daríamos em público.... Maringá Maringá....
Assim como uma certa ala do movimento feminista os homossexuais mais militantes pela causa, tornam-se muitas vezes histéricos e paranóicos com sua condição,talvez como uma tentativa de afirmarem sua postura frente á um escandâlo que tenha projeção e polêmica,já que isso está em moda..Muitas vezes são os maiores
preconceituosos..
O trem é feio mesmo. Tem umas que até coçam o saco. E vou te falar, nem homem é tão macho quinem ela(os). Jogam futebol, coçam o saco, cospem, arrotam, falam grosso e alto, tem chulé, catinga no sovaco.........
é a banalização do homossexualismo!!!
Se este ocorrido foi numa pizzaria próximo ao Shoping Avenida Center, eu estava presente no momento da briga. Estávamos eu, minha esposa e meus 2 filhos quando esta guria começou a berrar com o dono da pizzaria, pois o mesmo apenas pediu ao garçon para chamar a atenção destas moças, pois ali era ambiente familiar, e ambiente familiar não se podem ficar aos beijos, tanto homosexuais e também heterosexuais, é questão de princípios. Agora, esta guria se ofendeu achando que era preconceito, a palavra certa não é esta, é falta de educação mesmo, pois elas deveriam se tocar que ali não é ambiente para amassos, independente da opção sexual, assim como tinha meus filhos ali, também tinha filhos de outras pessoas. E pra finalizar, queriam sair sem pagar depois de terem tomado um monte, o que tem a ver uma coisa com a outra? Isso pra mim já é outra coisa, é tentar se beneficiar de um escândalo.
Sobre todos os comentários acima, o que posso dizer é: EU RI.
O fato que se quer ignorar é que o homem cometeu um crime.Mas achei bem bonitas as postagens anônimas,dá uma credibilidade enorme aos comentários!
Agora me dá licença, não vou dignificar essas porcarias com uma resposta.Vou ali comer um pudim, falou. o/
quanta hipocrisia... heteros não se beijam em público, gays não são enxovalhados, iuska barraqueira... juro que tudo isso é muito mais ironico que eu supunha... queria que as pessoas que se disponibilizam a deixar depoimentos deste nível tivesse ao menos a capacidade de se identificar, para ficar um dialogo mais polido, visto que el@ sabe tão bem quem são os envolvidos e esta sempre nos locais dos acontecimentos... sei não... onipresente.
Rá Rá Rá!
Acordem héteros ignóbeis... Metade dos seus "machinhos" saem do Nite pra levar a namorada embora e voltam pra "levar o amiguinho querido pra casa"...
Homofobia+hipocrisia= O pior tipo de cego. Aquele que não quer ver!
Arrasa Sapatuda! Apoiada!
querida Iuska, você que é uma lésbica tão engajada não sabe que (infelizmente) homofobia ainda não é crime? acho que deveria ser também, mas antes de falar bosta, dá uma pesquisada. a internet tá aí. beijos
e a Iuska é uma barraqueira mesmo, que só quer chamar a atenção!
achei um puta dum exagero por parte da Iuska. o dono tem todo o direito de não querer tal comportamento em seu estabelecimento, ele só não pode agir com desrespeito (como certos estabelecimentos fazem), e pelo que é contado, tanto na matéria do Maringay quanto por testemunhas, as meninas foram abordadas de forma educada. aí a Iuska já tá querendo chamar atenção demais, só porque é gay acha que tem todo direito do mundo de dar barraco com qualquer coisa. aposto que se um casal heterossexual estivesse se beijando e o garçom pedisse para que eles parassem eles não iam dar esse barraco que ela deu. e isso faz com que as pessoas tenham cada vez mais preconceito com nós, homossexuais. eu sou gay também, mas tenho noção de que não é legal ficar de beijinho pra cá e pra lá em ambientes familiares, até porque, querendo ou não, infelizmente as pessoas se sentem incomodadas com esse tipo de cena, infelizmente vivemos numa sociedade homofóbica, e não é dando bafo por aí que isso vai mudar, só piora a situação. (continua...)
parece até que faz isso de propósito pra causar polêmica. mas tudo bem, entendo ficar revoltada por ser chamada a atenção simplesmente pelo fato de estar com a pessoa que gosta, mas não precisa desse barraco todo. isso que me deixa triste, ver essa pseudo-luta contra a homofobia que só gera mais homofobia. só pioram a nossa imagem que já não é lá das melhores. e mais uma coisa, xingar o cara e sair sem pagar? puta criancisse! para de querer causar polêmica vai Iuska!
Poxa, sou da opinão que existe gem boa e ruim e todo lugar, mais acredito que se fosse um casal hetero não ia gerar tudo isso.. foda não !?
se fosse um casal de idosos com um site chamado marinvelho, ou um casal de negros com um site marinegro também ia dar confusão.. sacaram aonde eu quero chegar, todo mundo tenta se promover e defender algo, acredito que isso se faça individualmente, a revolução tem que ser singular e não coletiva.. já até tive relações sexuais na rua, é so não deixar ninguem ver.
Vamos todos sair na internet e nos amar ? cada um a sua maneira ?
Hipocriosia...homofobia sim! Nunca na minha vida eu vi algum estabelecimento chamar atençãod e um casao hétero por estarem se beijando. NUNCA! E olha que já vi gente quase se comendo em ambiente familiar. E outra, mas meninas não estavam se beijando, nem se amassando, eram apenas selinhos. Quem deveria ameaçar chamar a polícia eram elas, por homofobia, nao o dono da pizzaria. Afinal ele ia alegar o que? Atentado ao pudor? Ninguém tirou a roupa nem fez sexo.
O dono da milão já recusou sediar um evento entre empresários (veja bem empresários e nao o público) do lançamento da boate Luxurius.Disse que não atende este 'tipo' de público. É homofóbico sim!
E vocês também são, porque mesmo que elas estivessem se beijando, o que tem? Como já disse no início, nunca vi neinguém chamar atenção ouc asar escândalo por causa de beijo hétero, nunca....
E bando de covardes vocês anônimos aí em cima!
bando de homofobico escroto. Muito bom damaris... e quem fala mal da iuska simplesmente nunca parou pra conversar com ela e tenho certeza que se um dia ela se negou a conversar com alguem eh pq a pessoa realmente era escrota... a iuska eh muito digna.
Sociedade atrasada!
É engraçado como as coisas acontecem nessa cidade. Héteros podem fazer o que quiser em qualquer lugar (já vi pegação hetero dentro da igreja, na hora da missa), mas um casal lésbico não pode trocar selinhos numa pizzaria?
A Iuska se exaltou? Já se colocaram no lugar dela?
Imaginem se um garçon chega na sua mesa e pede, mesmo que educadamente, para que vc se retire por ser narigudo, usar bigode ou ter a raiz do cabelo sem retocar? Não é estranho? Ele estará fazendo o mesmo com o que fez com a moça: estará privando/punindo/julgando sua forma de ser! Pensem nisso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.