Espetáculo marca 16 anos da morte de Jessé
Na próxima quarta-feira, às 20h, no Teatro Calil Haddad, em Maringá, estreia o espetáculo que marcará os 16 anos da morte do cantor Jessé, um dos maiores intérpretes da música brasileira. O cantor Reinaldo (ex-Liverpool e Apollus Band) estará no palco ao lado da banda Café Society, com Cesar Ribeiro nos teclados, mais vocal e violão, para fazer a homenagem (devidamente autorizada pela família de Jessé, morto em 29 de março de 1993, em Ourinhos, SP, quando vinha para fazer shows no Paraná). Antes do show haverá um coquetel e a exibição de um vídeo sobre o cantor.
Quem gosta de Jessé e de boa música não pode perder, já que o espetáculo tem tudo para acontecer em outros locais do país. Os ingressos (a R$ 25,00) podem ser adquiridos no dia, nas bilheterias do teatro, ou antecipadamente pelo telefone (44) 9900-5511.
19 pitacos:
rigon, vc sabe o valor do ingresso?
Trabalhei com Jessé e tive o prazer de conhece-lo pessoalmente;pensa num cara humano e sem arrogancia,realmente foi uma das mortes que mais lamentei.na época ele estava montando sua própria gravadora em Sao Paulo.uma voz realmente de alta qualidade.
Eu também trabalhei com o Jessé e tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Gente boa, coração de ouro, um dos maiores diagramdores que o Diário já teve. Dono de multiplos talentos, eu nem sabia que ele cantava. Quer dizer, cantar música. Porque garotas ele realmente sabia dar uma boa cantada. Aliás, o Jessé está pouco queimado nesta foto, cabelos fartos. Depois ele ficou careca. Mas, coisa rara em sujeitos que ficam carecas, continuou o grande cara de sempre. Eu gosto do Jessé. Mas não vou ao espetáculo. Sabem como é, estas homenagens abalam muito a gente.
Ao Minc da 14:09, por curiosidade, você sabe o nome completo da esposa do Saudoso Jessé?, é que uma tia minha que faleceu a anos, me disse que ela era minha prima, e eu gostaria de confirmar se é mesmo, nem lembrava dessa história mais, mas com este anúncio, veio a tona, se puder me diga por aqui mesmo, ou pode pedir meu e-mail, ok?
desde já obrigado,
e eu sempre gostei do Jessé, sendo ele meio parente ou não.
Abraços
Zé Rainha.
14:27 Jessé diagramador do Diário???
Ao anonimo das das 14:27,que acha que todos são iguais a ele,pergunte pro Sergio Popi dono da banda metropole quantas vezes ele esteve na casa do Jessé?a maioria do equipamento da banda na época era comprado do proprio Jessé; pra seu controle.
Rosana Kozzer. ao anonimo das 14:43
curioso,o verdadeiro nome de ZECA PAGODINHO também é JESSÉ.
jessé uma pessoa talentosa na época dos anos 80,inesquecível nunca haverá outro igual,fala sério...
corrigindo o nome da ex-mulher do Jessé.
ROSANE COZZER (Kozzer é da Agência de Modelos dela)
O Brasil ficou mais pobre musicalmente e Jesse ficara sempre na lembranca de quem curte ouvir boa musica sem comparacao com as descartaveis de hoje em dia.
Gostaria de saber se na data do acidente o Jessé ainda era evangélico. Quanta saudades...
Alexandre Michael - Rio de Janeiro
jessé é só saudadesssssssssss.
gostaria de saber noticias dos familiares de jessé ,pois quando a gente gosta de um cantor gostamos de tudo que diz respeito a ele principalmente quado temos pouco sobre ele.
jesse não e mídia nem propaganda jesse e verdade talento a melhor voz do planeta um abraço anônimo goiania goias
Rosana Cózzer
Queria saber se a filha do Jessé a Vanessa não vai continuar cantando
Ela tem uma voz linda
TamTam qusria notícias da Vanessa. Alguém sabe o que aconteceu com ela
Gostaria de saber onde o cantor Jessé foi sepultado?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.