6.3.09

Esperando a ficha cair

Preferi não adiantar nada ontem aqui no blog, só a última postagem da noite, sem entrar no mérito. Agora, o Oséias Miranda dá alguns detalhes.
Sinceramente, ainda estou chocado por se tratar de pessoa do meu meio.

8 pitacos:

Anônimo,  10:10  

Duvido que o Notícias da Provincia e o Imprensa Marrom de Maringá continuem no ar depois dessa. Não existe anonimato na Internet.

Anônimo,  10:15  

Poe só as iniciais ai pra gente saber quem é...

Anônimo,  10:27  

Falta ainda estes covardes do Noticias da Provincia e Imprensa Marrom de Maringa

Anônimo,  11:30  

É fundamental que este fato seja apurado e identificado o autor, pois foi informado que trata-se de colunista social da cidade o suspeito. Os jornalistas que atuam neste ramo não podem ser suspeitos devido a atitude de um.
Esperamos que o nome do responsável seja divulgado, a bem da Justiça e da Verdade.

Anônimo,  11:34  

Blog é coisa séria, dá processo e coisas do gênero. Achar que vão conseguir escapar se escondendo atrás do anonimato é o mesmo que tentar tapar o sol com vidro.

Resta saber se tudo o que está escrito é verdade.

Anônimo,  12:33  

Não existe crime em postar em blogs.

Nanda 12:38  

Eu me sinto aliviada... Me sentia incomodada com o tititi... Justiça seja feita!

Anônimo,  12:49  

Rigon o blog em questão, colocou uma noticia ontem as 21,47 horas, então não bate, a informação, nem sua, nem de outros orgãos de comunicação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima