Empresário é condenado a 23 anos
A juíza de Direito Carolina Arantes da Conceição, de Colorado, sentenciou o empresário Mitsuro Hidiway Nogueira Ono a 23 anos de reclusão, em regime fechado, pelo roubo e morte de uma mulher, em dezembro de 2007. Eunice Inácio Viais foi morta com golpes de martelo na cabeça. Mitsuro devia dinheiro à mulher, e usou a desculpa de quitar parte da dívida para ir a sua casa, onde cometeu o crime e roubou dinheiro, folhas de cheque, cartões de crédito e um veículo. Foi preso no mesmo dia, em flagrante. À época, disse que precisava do dinheiro para vingar-se de um amante, que tinha rompido com ele após três anos de relacionamento. O empresário está detido desde então na cadeia pública da cidade. O Ministério Público foi noticiado hoje da decisão, que foi proferida na terça-feira (24).
1 pitacos:
jUSTICA NO bRAZIL!
VAI PRESO, DAQUI UNS DIAS RESPONDE EM LIBERDADE! pOR SER REU PRIMARIO! VAI SER CONDENADO A 30 ANOS PRA FAMILIA DA VITIMA FESTEJAR E EM MENOS DE 5 ANOS ESTA' NAS RUAS DANDO MARTELADAS EM OUTRAS CABECAS!
vIVA O SENADO, O CONGRESSO! vIVA O bRAZIL!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.