Ele também sofreu abuso
O homem acusado de abusar sexualmente de várias crianças, e que escapou de linchamento esta semana, revelou ontem que foi violentado quando era menor. Salsicha fez matéria para a televisão. A revelação foi feita, entre prantos, primeiramente ao jornalista Roberto Silva, que, experiente no setor policial, havia suspeitado do fato. O delegado Márcio Amaro agradeceu ao repórter pela colaboração.
(Foto Salsicha)
10 pitacos:
Isso não serve de atenuante para o que ele praticou. O delegado vai encaminhá-lo para tratamento psicológico? Infelizmente creio que não...
Então chega de cada um se desviar do realmente importa, por favor...
Só ganhou com isso o jornalista que conseguiu que a matéria fosse mais sensacionalista.
Agora porque fizeram com ele, ele tem de fazer com outros inocentes? Essa compensação não existe, todo malandro que é pego praticando pedofilia tem mania de alegar isso. e outra ele não era menina para abusar de meninas.
17:36
O jornalista não fez sensacionalismo com o assunto. Você deve ter lido isso em outro órgão.
Nao é uma questao de justificar o abuso, mas de condicionamento sexual provocado na infância que deve ser levado em conta. Todos sabemos o quanto sofremos com condicionamentos morais repressivos ou abusivos que podem vir tanto dos pais, quanto de outras pessoas em posiçao de autoridade. Problemas de frigidez, impotência, sadomasoquismo, depressao, sentimento de inferioridade, perda de autonomia, tendência homossexual, suicídio, etc.
Sejamos honestos conosco mesmos. Chega desta hipocrisia sadica travestida de moralismo! Pedofilos sabem que nao conseguem se livrar sozinhos, sabem o quanto sao nocivos às crianças, mas muitos nao tem estrutura para se controlar. Tanto quem abusa quanto quem é abusado precisa de acompanhamento psicologico, pra quebrar o ciclo de abusos que dura geraçoes.
20:07
Vc falou tudo. Discutir com ignorantes nos torna tão ignorantes quanto eles. Sua visão sobre o assunto merece parabéns!
20:44 sabe tudo, sem entrar nos méritos da psiquiatria ou psicologia, a grande ignorância talvez seja a falta de respeito para com a opinião dos outros não concorda? Cada um pensa e julga o meliante de acordo com seus príncipios de certo e errado, agora chamar alguém de ignorante por isso é a própria ignorância em forma de comentário.
Se fosse anssim, quem é assaltado vira assaltante, quem vende pinga no bar vira pinguço, quem convive com viado vira gay, quem entra na câmra de vereadores de Mgá vira LADRÃO.
se foi abusado quando criança não sei, mas que agora os presos vão deixar o fiofo dele roxo e inchado isto vão mesmo
Rigon, o infeliz já pediu perdão as vítimas, ou seja, já admitiu os crimes, não entendo por que não mostram logo o rosto do cidadão.
Qdo é alguém humilde mostram de todos os angulos na tv ,jornal.
Infelizmente, é muito fácil considerá-lo um probemático quando o estupro não ocorre com seus filhos, ao invés de estudar o ponto de vista do criminoso poderiamos parar e pensar no ponto de vista dos pais das crianças que sofreram a agressão.
Pra mim este crime não tem desculpas, não tem pena muito menos perdão... cadeia é pouco... não sou Deus pra julgar e por isso meu lado humano pede apenas a morte de pessoas com essa indole! Não existe mudança se não houver o FIM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.