3.3.09

É só com engenheiros?

 
Está no Órgão Oficial do Município. Seria contagioso?
Não entendeu? Clique aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  18:42  

Deve ser algum agrônomo, só pode.

Anônimo,  18:59  

Viu meu filho, eu disse para vc estudar. Agora fica pagando mico no blog do Rigon.

Anônimo,  19:58  

Bom... Tô voltando a estudar pra não ser chamado de burro, mas duro é saber que quem já passou por faculdades e doutorados está mostrando o quão inteligente és realmente.
O inteligente é aquele ser que sabe se comunicar, mesmo que por linhas tortas, mas com um objetivo.
O mundo mostra que nem sempre a caneta supera o ser (expl. Presidente Lula).
O verdadeiro homem com sangue nas veias e vontade própria brilha, independentemente da sua capacidade intelectual.
Tem gente que pendura um diploma na parede e senta numa cadeira e esquece do mundo e de trabalhar. Acha que ja fez tudo! Isso sim é ser ignorante.
Posso não ser culto mas luto para ser um pouco melhor, sem esquecer de trabalhar ao contrário de muitos.
Ass: J. Silva

Anônimo,  00:23  

Ui! Vade retro, Cramunhão das Letras!

Valei-me meu São serapião!!!

Anônimo,  02:41  

Dá vontade de rir, e chorar ao mesmo tempo. Vão ser incompetentes lá no caixa prego! Dá vergonha dizer que um dia foram alfabetizados, ou não?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima