30.3.09

Dúvidas


A morte de Primo Rizzo Neto, hoje pela manhã no Transamérica, em Maringá, precisa ser bem esclarecida. Ouve-se muito nessa cidade.

PS - Para o pessoal que questiona: as informações são de que ele estava muito bem, não teria motivos para atentar contra a própria vida.

(Fotos Salsicha)

5 pitacos:

Anônimo,  17:31  

Tem foto dele no Blog do salsicha.
Foi suicídio mesmo.

Anônimo,  17:35  

Conheci o Primo.
Pelo que conheci da pessoa do Primo.
Não seria do seu perfil tamanha brutalidade.
A menos que tenha sido um suicídio forçado.

Anônimo,  17:38  

é este o divisor de águas entre o jornalista e o cidadão.

eu nunca sei quando é o jornalista a dizer ou sugerir ainda que de forma sútil, talvez um atentado, uma vingança, um assassinato, um acidente, um suicidio ou o cidadão que ouviu de fulano que disse que o ciclano que falou que viu alguém que falou...

meu cuidado é com a família, com a justiça.

se houver uma possibilidade informa a justiça agora "sugerir" num blog desta envergadura sera que não pode agravar a imagem da pessoa da familia, constrange-la?

não sei. nunca sei este divisor.

Esperança Neto.

Anônimo,  18:13  

Precisamos ter mais clareza dos fatos ocorridos nestes últimos meses.
Ao me ver muita gente inocente tão pagando com a prórpia vida pelo que não fizeram.

Anônimo,  10:36  

Antes de dizer que foi um acidente, um suicidio, ou um assassinato tem que haver pericia técnica. Ja estao dizendo que é suicidio e ponto final. Se o jornalista levanta suspeita com base no depoimento de testemunhas, que dizem que ele nao dava sinais de depressao, e se esta informaçao resiste, deve ser,no minimo porque nao houve pericia e, se houve, nao foi divulgada.
Houve sinais de violência no escritorio ou no corpo do advogado? Algo foi roubado? Houve testemunhas oculares, socio, cliente? Quais pistas sustentam a hipotese de suicidio? Crise financeira, familiar, doença, depressao, etc?
Encontraram o cara no piso do hall e concluiram pelo suicidio, assim, rapido e facil, mas talvez precipitado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima