Drama urbano
O homem que morreu atropelado na rodovia em Paiçandu havia perdido a mãe no mesmo local, no ano passado, informa Salsicha. O certo é que a construção das passarelas é urgente.
O homem que morreu atropelado na rodovia em Paiçandu havia perdido a mãe no mesmo local, no ano passado, informa Salsicha. O certo é que a construção das passarelas é urgente.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
No trecho existem 3 trincheiras - passagens subterraneas e as pessoas preferem pular a mureta, inclusive com crianca no colo ou de bicicleta como se ve na capa de O Diario de hoje.
Se forem sido construidas as passarelas, tem tb que se erguer a mureta para uns 2 ms, se nao as pessoas nao vao usar as passarelas. Aonde elas existem, as pessoas nao usam, mesmo em trechos muoto mais movimentados que esses.
So com um MURO.
As passarelas deviam fazer parte do projeto da estrada e não poderia jamais ser inaugurada sem que as mesmas estivessem prontas. Devem ser consideradas tão importante como um viaduto, pontilhão ou qualquer outra obra de arte, portanto,os políticos e os técnicos que inauguram e liberam para uso estas obras pela metade deviam responder criminalmente pelos acidente que elas causam.
Enquanto as pessoas estão morrendo por fauta de passarela, o Prefeito Vladão e Nelson Dayane, estavão hoje em Londrina com carro oficial do município de Paissandu em um evento de apoio a Barbosa Neto, para prefeito de Londrina.
Quando da elaboração do Projeto de duplicação, estava incluso as 02 passarelas a serem construídas em pontos extratégicos entre um viaduto e outro. Ocorre que o Maria Louca mudou de idéia, não permitindo construção das mesmas, como se vidas humanas fosse coisas banais. Soube que recentemente o prefeito não compareceu em Curitiba para assinar o Convênio das passarelas. Se tivéssemos representante da Região Metropolitana comprometido com a nossa região, talvêz isso ja tivesse acontecido. Cadê também a integração do transporte coletivo entre Mgá, Pdu e Sdi? E o povão continuam dizendo amém!
Enquanto o Governador Requião continuar trazendo gente de fora, descomprometido com a região para mandar, as coisas vão continuar assim. Só para registrar: Presídio, diretor é de Curitiba: Secretaria especial da Região Metropolitana, secretário de Paranavaí: Superintendencia do DEER, é de Campo Mourão. Que falta faz à região, o Governador acreditar em lideranças locais que nem sempre são lembradas!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.