2.3.09

Drama familiar

Dias atrás um fato policial que chamou a atenção em Maringá foi a queixa que um pai, advogado (gente fina, por sinal), fez contra o próprio filho. Ao chegar da viagem à praia ele notou que um aparelho de som havia sumido e ficou sabendo que o filho, de 16 anos, havia promovido uma festa regada a drogas durante sua ausência. O garoto, que no ano passado havia quebrado o braço da mãe e ameaçado o pai de morte, foi denunciado na delegacia de polícia.
Pois no último sábado, o pai foi conversar com o filho sobre drogas e recebeu um soco. O adolescente derrubou o pai no chão, colocou a perna sobre seu peito e tentou esganar o advogado, que acabou dando uma facada na nádega do rapaz. O adolescente, que além de usuário seria traficante, apresenta problemas desde os 12 anos, teria transtorno bipolar e não aceita tratamento médico; ele foi medicado e liberado e o pai deve responder por lesão corporal.

3 pitacos:

Anônimo,  20:08  

Filho que bate no pai, é igual cachorro que morde o dono, tem que matar.

Anônimo,  20:32  

Dá pena, só que quem cria cobra um dia é picado.
Meu pai quando me olhava torto em nem respondia, obedecia. Tem muito pai que tem medo de perder o amor do filho se corrigí-lo qdo pequeno, isso é uma idiotice, hoje professor tb naum pode corrigir filho dos outros pq pode ser processado.
Como diria o Bóris: Isso é uma vergonha.

Anônimo,  00:37  

É tem muito pai que permite muito ao filho, olha só o caso de Mgá os filhos perderam o pai, a mãe é frouxa e os filhos se trnasformaram numa quadrilha, até a nora entrou na bandidagem, vcs sabem de quem eu falo, dou um cargo CC5 pra quem adivinhar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima