25.3.09

Da hora

Onze é o número da hora: do PP, partido do prefeito, da base aliada na câmara municipal e da quantidade de casos de dengue na cidade. Mais.

3 pitacos:

Anônimo,  11:54  

Rigon falando em numeros vc. tem o resultado que foi divulgado hj. no Bom dia Paraná, do IBOPE, eleições de Londrina, eu fiquei sabendo mas não tenho o resultado.se tiver divulgue por gentilesa.

Anônimo,  15:35  

ERA 11 ,,,, JA SUBIUUUUUUUUUU O NUMERO DE DENGOSOS EM MARINGAAAAAAAAAA,,,
E A SECRETARIA NAO PODE FALAR EM PUBLIC0 ISSO , (O SECRETARIO NAO QUER ALARDE NESSE PROBLEMINHA) MAS COMO SOU DA SECRETARIA ESPALHO E FALO RAPIDAO O CASO JA ESTA ALARMANTE PESSOAL..SE CUIDEM EM ESPECIAL NA ZONA 7... TA FEIO
11 FAZ MUITO TEMPO QUE NAO É MAIS MEU... JA PASOSU DE 20 CASOS EM MARINGA

Anônimo,  16:34  

Onze casos de dengue em Maringá? Agora também estão maquiando os numeros da dengue?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima