Cruzada da Cidadania
A Cruzada da Cidadania ressuscitou distribuindo um panfleto como tributo ao senador Jarbas Vasconcelos, propondo que entidades civis e religiosas - como sindicatos, CNBB, Ordem dos Pastores, associações, partidos, ONGs etc - manifestem publicamente sua opinião sobre as declarações do senador do PMDB de Pernambuco, “para, quando for dado o grande grito por nossas lideranças, estejamos mobilizados e de prontidão para o bom combate”.
7 pitacos:
Francamente. Todo mundo sabe porque o Jarbas Vasconcelos está fazendo isto. Um ex aliado do Quercia contra Ulisses Guimarães, francamente. Me mobilizaria por outra pessoa, não por um procurador de Estado não concursado que exerceu o cargo por pouquissimo tempo. Não vou perder meu tempo.
Aldi seu de sua seriedade, mas sai fora, esse é o mesmo Jarbas que se vendeu para impedir que o Itamar Franco fosse o candidato a Presidencia, porque ele iria barrar as privatizações. É um enganador, que Arraes nao o queria por perto
Ótimo, o PMDB só tem bandidos, em Maringá tá cheio.
Vixi..
O Aldi pelegando como sempre....sempre trabalhando pela burguesia e pelos corruptos...
O cara a mais de 25 aqnos ainda é dirigente do sindicato dos bancarios.....
Vai trabalhar Aldi.
Até os gatos pingados estavam sem graça. Bandeira da moralidade com um mastodonte desses, não dá. Não temos mais para onde correr. Só tem predador. Em todos os lados e bandas. PQP!!!
Discordo totalmente do comentario do anonimo das 23:15, o Aldi é um grande sujeito.
Argh! Jarbas Vasconcelos!!! Tá louco é???
Defender bandeira de um coronel do nordeste em decadência que está gemendo por estar vendo o fim de seus anos de mamata.
Este pulha faz parte dos vigaristas que comercializam o dinheiro público em troca de favores políticos e compra de mandatos!
Pau na cabeça dele!!!
Bicho bom é bicho morto!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.