Contraste
As 14 mortes registradas no trânsito maringaense este ano contrastam com o rio de dinheiro gasto com a campanha publicitária sobre a necessidade de ser gentil no trânsito. Alguma coisa está muito errada.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
A gente trata civilidade com civilidade, arrogância com arrogância, imbecilidade com imbecilidade.
Entaum trate-mos a falta de gentileza no trânsito com cenas nada gentis onde aparecem os mortos no nosso trânsito, os paralíticos, as famílias tristes pela falta de algum ente, mostra coisa feia mesmo na TV pra ver se esse bando entende o recado.
OBS: O cara que faz a propaganda não inspira confiança, põe um cabra com cara de macho e falando sério, sem medo.
Mais multas... principalmente por excesso de velocidade.
E não adianta reclamar que é industria de multa.
Sabe o que é que está errado??? A cabeça dos motoqueiros que não respeitam o trânsito, dos pedestres que se jogam sobre a faixa sem fazer a sinalização que foi ensinada e, por fim, dos motoristas que não tão nem aí pros pedestres.
Motoqueiro nem toma conhecimento de pedestre. Motorista nem toma conhecimento de motoqueiro.
O careca que faz a propaganda do trânsito não é o mesmo que falava do Ingazinho. Vcs se lembram?
O que há de errado? Educação não é coisa que venha da cabeça de um careca qualquer. Educação vem de dentro da pessoa. Se uma conduta não for internalizada, todo esse bombardeio de propaganda será em vão. Resumindo: educado você é ou não. Não ficará de um momento para o outro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.