Cena da política maringaense
Moradores da Zona 7 receberam correspondência com envelope timbrado da Câmara Municipal de Maringá e este panfleto, feito em impressora comum de jato de tinta, com direito a fotografia, enviada pelo vereador Luiz do Postinho (PR). Justificativa para o gasto: informar que ele pediu a demarcação de uma faixa de pedestre na esquina das ruas Marechal Deodoro com Saldanha Marinho e a demarcaçãi do aviso "Devagar" defronte o número 1.378 da Marechal Deodoro.
Dizem que ele vai gastar mais correspondência quando for deputado estadual e conseguir a instalação de um quebra-molas.
10 pitacos:
Que estupidez, que desperdício de dinheiro, o cara acabou de entrar e já está se auto-promovendo com nosso dinheiro.
O Luis do Postinho, entende mais de problemas de transito, que os que estão la na Setran, bagunçando o transito maringaense
Ringon, confesso que não moro na zona sete, nem tenho contato com este vereador, mas fiquei morrendo de vergonha e com dó do povo de Maringá, com este baita e gigante p´rojeto deste edil para a zona 07. Será que ele não se toca, não tem vergonha? Cadê a assessoria deste sujeito para orientar afim de não ocorrer estas barbárie, é o fim da picada, ainda por distribuir cartas para que todos tenham conhecimentop deste belíssimo trabalho, por cima com foto que é proibido por lei, além dce material público, nosso dinheiro. Rogai por nós meu Deus.
ALQUÉM TEM QUE DIZER PARA ELE QUE ISSO É PROMOÇÃO PESSOAL E QUE É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DÁ CASSAÇÃO. sERIA MELHOR TER FICADO QUIETINHO MESMO, SEM AABRIR A BOCA, POIS, NO PRIMEIRO ATO JÁ DEU FURO!
eh so em marimga que eu vejo essas coisas
QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.
SÃO ESSE TIPO DE VEREADOR
QUE ELABORA PROJETO E FAZ LEIS.
QUE LEIS E PROJETO SOFRÍVEIS
LEIS PORCAS QUE PRODUZ
caro rigon ....se fosse só esse vereador que fizesse isso entenderiamos , mais .... todos fazem de uma forma ou de outra . E eu como moradora da zona sete nao tenho nada que reclamar porque essas demarcaçoes teriam mesmo que ser feita por um ou por outro , entao povo deixa o homem trabalhar .
ao anônimo dás 18h46m
o que vc esta fazendo aqui entao ? se dá onde vc veio existi uma politica de dá ex: a outras cidade .... pq pelo que sei a politica taí prá ser discutida , prá realmente dar o que falar ...agora se de onde veio nao tem isso volte meu amigo prá sua terra , se nao conseguir entre no quadro de volta prá minha terra no programa do gugu .
A qualidade da nossa educação e da nossa cultura, com auto-avaliação sempre positiva, pode ser percebida nos atos e ações da nossa gente. As aberrações e imbecilidades são incentivadas e coordenadas pelos criativos líderes dos CCs. Como o dinheiro é público e a cidadania é "fiscal", tanto os flanelinhas como vereadores do tipo, são motivos de chacotas. Na bela Sucupira.
Ivan
E pra completa em Sarandi um vereador fez panfletagem convidando os moradores para a inauguração de uma lotérica. Esses são os representantes que o povo elegeu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.