Campo Fértil: agora vai?
O procurador-chefe da Procuradoria da República no Paraná, João Gualberto Garcez Ramos, e o delegado da Polícia Federal de Maringá, Ricardo Assaf, estiveram ontem em Campo Mourão para tratar de assuntos relacionados à Operação Campo Fértil, com a procuradora da República Lyana Kalluf Pereira. Procuradores de outras cidades passarão a integrar as próximas diligências relacionadas ao caso, como os procuradores Carlos Alberto Sztoltz (de Maringá) e Gustavo de Carvalho Guadanhin (de Paranavaí, diz texto da Tribuna do Interior.
A Operação Campo Fértil foi desencadeada em setembro de 2006 pela Força-Tarefa Previdenciária (Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Previdência Social e Justiça Federal) com o objetivo de desarticular uma quadrilha que atuava na intermediação de benefícios previdenciários concedidos de forma irregular nas agências da Previdência Social de Maringá, Campo Mourão e Goioerê. A operação envolve figurões da República, como Ricardo Barros (ídolo de Evandro Jr) e José Borba (que nunca foram indiciados), e personalidades regionais. Se quiser saber mais sobre a operação, basta pesquisar neste blog.
6 pitacos:
Resta-nos torcer para que a colheita seja farta, hehe.
Notícia supérfula, quem acretida que alguêm desse bando vai puxar cana se for pego?
A PF e demais órgãos só fazem é gastar tempo e gasolina, os caras compram até a mãe do Sapo Barbudo.
Hit do momento
A nova canção do Pet Shop Boys, "We're All Criminals Now", foi feita sob medida para um pessoal da Província Autonoma do Norte, mais conhecida como Maringá. Parece que a decisão do título foi tomada depois da atuação dos novos vereadores e confrontada com os velhos políticos e suas relações com o Parlamento da ASSIM. NP
Duvido o Onessimo Bassan ser preso, para com isso duvido a Policia fazer isso até para vereador ganhou, e ele vai ser prefeito de marialva olha olha fi olha fi.
meu amigo rigon teve um tiroteio
aqui no parque da grevilhas que so por misericordia
foram 15 tiros mataram um e disseram que feriu outro que naum tinha nada a ver
continuando no assunto do tiroteio meus deus tenha piedade dessas crianças faço oraçao todos os dias por essas crianças. que deus livre todas
crianças do mal, amem
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.