6.3.09

Barros vai cumprir o acordo?

A Câmara Municipal de Maringá deve garantir 16 cargos da estrutura do Legislativo ao ex-presidente John Alves (PMDB). Este é o compromisso que o deputado federal Ricardo Barros (PP) assumiu com João Alves, ao costurar o acordo que levou Mário Hossokawa (PMDB) à presidência da casa. John, agora, quer que Barros cumpra o combinado e lhe garante os cargos prometidos.
Uma comissão de vereadores ligados a Barros estuda a reforma administrativa. O número de cargos a serem cortados deve ser mínimo, para garantir o cumprimento do acordo entre Ricardo e John. Além disso, o presidente Hossokawa quer aumentar o valor que cada vereador tem direito para nomear assessores.

3 pitacos:

Anônimo,  00:25  

Realmente o John tem 17 cargos e não 16, todavia, os demais vereadores não concordam, a comissão irá apresentar um estudo que inevitavelmente irá a plenário, daí, os demais vereadores irão juntamente com a população, imprensa e principalmente o Promotor Cruz fazer prevalecer a lei. Se a câmara recuar poderá acontecer algo inédito no Brasil, todos perderão seus direitos politicos. Nem Ricardo com todo o seu poderio irá suportar...Daí alguém diz: todos não, menos os do PT-os novos-a Marly, repito todos, tem vereador que assumiu
e já está condenado... Aguardem..

Anônimo,  11:58  

na lei dos homens as injustiças são mais forte que a justiça, adivinhe quem vai ganhar?

Anônimo,  23:43  

fla serio ne meu amigo quem leva as vantagem senpre sao os politicos aff vamos por um basta nisso ne

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima