27.3.09

Barros manda e Barbosa bate em Hauly

Fábio Silveira acompanhou o debate da Globo entre Barbosa Neto e Luiz Carlos Hauly. Foi, segundo ele, "o debate mais nervoso e irritado deste terceiro turno". Ricardo Barros acompanhou e acha que nada muda, mas tem gente que desaprovou sua recomendação a Belinati, digo, Barbosa Neto, que bateu em Hauly ao final do debate. A confiança desta sexta-feira não é nem parecida com a de ontem antes do programa. O comportamento de Barbosa contrastava com o o oba-oba de que ele lidera as pesquisas.
Na capa do Jornal de Londrina, Barros usou seu instituto Datavox (que teria recebido um bom pedaço de sua verba de representação), aqui conhecido como Databarros, para dizer que o pedetista está na frente. Mas o maringaense já esteve melhor: novamente o TSE negou um recurso à sua alma gêmea na política, o ex-prefeito Antonio Belinati.

2 pitacos:

Anônimo,  13:33  

Os bandidos tem um código de ética próprio... isso é psicológico... eles não quebram... se ajudam até o fim...

Anônimo,  13:38  

Os Barros, digo SILVIO ajudou a acabar com o futebol em Maringá, o Londrina já foi para a segunda divisão até se o Barbosa ganhar o Ricardo vai mandar acabar com o time do Londrina támbem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima