2.2.09

Zona franca

 
O Largo Jorge Amado funciona como área livre para estacionamento no Novo Centro, entre aas avenidas João Paulino e Prudente de Morais. A área é livre inclusive de multa.

6 pitacos:

Anônimo,  17:48  

Se multar eles colocam adesivo nos carros:

"Maringá tem industria de multas"

Anônimo,  18:01  

Também pode estacionar ao lado do canteiro central na avenida paissandu em frente do espetinhos bar que não dá nada não. o dono do bar garante que se algum cliente for multado ele dá um "jeitinho"

Anônimo,  18:17  

Pra quê mais multas?

Anônimo,  18:19  

Como assim não pode estacionar? Lembro que algum tempo atrás estava até acontecendo uma feira de carros antigos nesse lugar. Eles podem e nós cidadãos comuns não? Achei que a lei era igual para todos.

Anônimo,  03:07  

No canteiro central, ou seja, no meio da rua, e muitas vezes sobre as faixas de pedestre, defronte a qualquer templo religioso, também acham que pode estacionar, ao que parece. Exemplo: Paróquia Cristo Ressuscitado (Av. Rio Branco, Z5).

Sob o pretexto de participar de certas atividades, como cultos e festas beneficentes - como ocorreu nas primeiras noites da última Festa das Nações na Av. 15 de Novembro -, o maringaense acha normal ignorar a legalidade. Experimente fazer isso em situações "normais": além da multa, provavelmente o veículo iria parar no pátio do Detran.

De acordo com a Lei 9503 (Código de Trânsito), art. 181, VIII, trata-se de infração do tipo grave, sujeita a penalidade de multa (120 UFIR), 5 pontos e remoção do veículo (guincho).

Anônimo,  09:55  

E estacionar ao lado do canteiro central da Av. Demetrio Ribeiro, zona 07, em dias de feira livre, pode?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima