Volponi e Reginato recusam convite
O professor Mauro Volponi (PHS), que fez 1.130 votos como candidato a vereador nas últimas eleições, e o comerciante Osvaldo Reginato, ex-presidente municipal do PHS, não aceitaram o convite para assumir uma diretoria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A vaga pertence ao partido, que trocou o PT (2004) pelo PP (2008). A recusa foi por motivos diferentes; Volponi não é da área de indústria, comércio e turismo e Reginato alegou questões particulares.
Diante da recusa, o professor Sergio Viotto aceitou a vaga, mas, como também não é da área, trocou por uma gerência na Secretaria de Meio Ambiente.
2 pitacos:
Os companheiros Mauro e Reginato falarão aos companheiros do diretório do PHS e também ao prefeito que ficarão muito honrado em ter sido lembrado para ocupar cargo na administração e agradecerão ao partido e ao prefeito Silvio Barros II pela honraria e não descartarão a possibilidade num futuro próximo se convidados em assumir cargos, desde que esteja dentro de suas habilidades.
o phs não fez um vereador,o pps não fez um vereador e cada um recebeu uma secretaria, e os amigos que sempre lutaram pelos barros sifud....
ha cada dia que passa o guerllles que não quis concorrer, o pignata idem, os pozzas e vianas da vida estão mandando na prefeitura e os amigos só sifud...ram.
mas daqui 2 anos tem eleição denovo e os amigos não estarão mas no BARRO.
abre o olho ricardo e lembrese dos amigos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.