13.2.09

Vereadores reagem à intromissão

Na sessão de ontem, os vereadores maringaenses reagiram à intromissão do Observatório Social/SER/Acim no Legislativo. O presidente Mário Hossokawa disse: "A vinda do Observatório Social nesta Casa é importante, mas tem que entender que não é um poder, que não foi eleito pelo voto do povo para querer ser um poder. Essa casa não vai assumir compromisso algum com o Observatório Social. Isso não vai acontecer". Detalhes.

9 pitacos:

Anônimo,  10:00  

Concordo com os vereadores, porque o Observatório Social não se pronunciou em relação as licitações superfaturadas da prefeitura, Pac-Santa Felicidade entre outros. Porque somente a Câmara, eles não são sérios...

Anônimo,  10:01  

Uma das funções básicas do poder legislativo é exercer o controle externo sobre os atos do executivo. Como isto não acontece em Maringá, o executivo mantém o controle sobre o legislativo. O objetivo é manter o foco fora do paço municipal.

Anônimo,  10:10  

O OBSERVATORIO PUXOU O SACO DO JHON ENQUANTO PODE, AGORA TA LEVANDO PORRADA DO MARIO E DO JHON, QUANDO VAO APRENDER QUE UM DIA O PUXA SACO VAI CAIR, ATE O ACM FICOU ISOLADO E SEM PODER NO FINAL DA SUA CARREIRA POLITICA. VOCES DEVERIAM TER FEITO UM TRABALHO LEGAL QNDO O JHON ERA PRESIDENTE, NAO FIZERAM AGORA AGUENTA.
PROF. RAIMUNDO

Anônimo,  10:19  

Rigon ontem tava em casa e recebi um telefonema, meu amigo falou:
- O que vc ta fazendo cara, vem aqui na prefeitura que preciso te mostrar uma coisa.
Cheguei lá o cara com uma mesa, telefone, secretaria, agua, café, fazendo ligaçao pra tudo quanto eh canto, na maior mordomia, parecendo empresario dos grande, mandando e desmandando.
Ainda me falou:
- O almoço hj eh por minha conta, c eh meu amigo, onde c quer ir?
Agora eu sou CC to ganhando 3.000,00 por mes pra fazer isto. To sucegado.
E eu pagando a taxa do lixo. kkkkkkkkkkk.

Anônimo,  10:52  

Gostaria que o SER também fizesse o Procon trabalhar dentro da lei.

Centenas de lojas de Maringá não expõem preços nem taxa de juros nas vitrines e o Procon não vê.

Frangos e peixes continuam sendo vendidos com 50% de água e o Procon não vê.

Financeiras não divulgam suas taxas abusivas de juros e o Procon não vê.

SER, faça o Procon VER!

Anônimo,  11:41  

Rigon, olha, verdade seja dita, pela 1a. vez a Camara tem razão, esse pessoal do ser, codem, acim e um tal instituto ligado ao codem, vem mamando há muuitos anos na prefeitura, é preciso que o MP., verifique onde está sendo aplicado o dinheiro que eles levam do município. Eu li um relatório de uma viagem que fizeram para a Argentina e fiquei pasmo.

Anônimo,  11:47  

Rigon, os orgãos federais de Maringá, precisam levantar urgente a origem do patrimônio de alguens como: Jeferson Nogaroli, Guto Nogaroli, Ariovaldo C. Paulo e mais alguns nomes que vou elaborar futuramente, pois os mesmos estão comprando todos os terrenos em torno da cidade de Maringá, de onde vem o dinheiro?

Anônimo,  13:27  

Rigon, temos que voltar a falar daquela empresa do pessoal do CODEM/ACIM e cia., sobre aquelas empresas que lavam dinheiro no Uruguaixx

Anônimo,  15:07  

Enquanto o SER, fica enchendo o saco dos Vereadores atras de picuinhas, outros poderes fazem o que quer, e ver certas licitacoes da PMM, que vao ver que o orcamento total da Camara e pouco dinheiro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima