Vereadores analisam 15 itens
A ordem do dia da sessão de amanhã da Câmara Municipal de Maringá tem 15 itens, dois deles veto do prefeito Silvio Barros II (PP) a projetos do ex-vereador Walter Guerlles, hoje seu secretário de Transportes.
Chama a atenção projeto do presidente Mário Hossokawa (PMDB) transformando os lotes 320/320A, 321 e 321A da Gleba Patrimônio Maringá, localizados entre a rua Alvino Honorato de Almeida e a ligação da praça Geoffrey Wilde Diment com a rodovia PR-317 em zona de comércio e serviços setoriais. O projeto não tem parecer de nenhuma comissão permanente.
Também serão votados requerimentos dos vereadores Mário Verri, pedindo ao prefeito cópia do convênio firmado entre a prefeitura para a construção do Residencial Cristina Helena Barros (irmã do prefeito), e de Humberto Henrique pedindo que o município informe qual a destinação dada aos equipamentos de iluminação pública (luminárias e lâmpadas) que estão sendo retirados dos postes para a colocação das luminárias azuis.
10 pitacos:
rRigon, jà existe um vereador que foi buscar informaçoes, ficou assustado com assunto, e segundo estou sabendo, providencias para retirar o projeto, estao sendo tomadas.
rigon, eu nao entendo porque estes projetos nao sao apresentador pelo executivo, pois sao o pessoal tecnico (SEDU) e Planejamento que tem mais conhecimento sobre a matèria, projeto deste tipo,desperta suspeita, no minimo. Parabens ao Vereador WELLITON.
O pessoal (vereadores), peo jeito vao ter um osso duro para roer. Ninguem vai vender o Welliton, por tabela, parabens Vereador Welliton, coloque moral nessa Casa.
Rigon hoje 0 pessoal (anonimos) estao afiados, mas pelo que entendo, este projeto que muda o setor, comercial, industrial e residencial, precisa ser levaqdo com mais cuidado, pois sabemos muito bem, o que acontece quando ocorre uma mudança deste tpo, o terrenolk sofre uma valorizaçao muito grande, precisamos quem ta perdendo e quem vai ganhar com essa operaçao que quas passou despercebida.
os anonimos dão só uma pessoa, kkk
esse projeto do japa ossocaga, nao foi com esse tipo de projeto que deu zica em londrina na gestao passada ????? xiiiiiiiiiii.
PENSEI QUE O MARIO E O HUMBERTO AINDA ESTAVAM DE FÉRIAS.
to começando a gostar desta gestão da camara
O vereador Weliton, temmesmo que ficar desconfiado, pois este tipo de projeto, enseja um mal pensamneto, porque tem que ser vereador para apresentá-lo, isto é coisa do Executivo, se for diferente, coloquem a barba de molho, neste caroço pode ter angú.
tudo pau mandado na hora do vamos ver cai fora esse welinton e pau mandado vcs vao ver
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.