25.2.09

Um morto e um baleado

Atualizado - A Quarta-Feira de Cinzas dá continuidade ao tom violento que tomou conta de Maringá nos últimos dias. Um rapaz de 18 anos foi morto quando estava em casa, no Jardim Vitória, agora pela manhã. O homicida chegou de bicicleta à residência, desceu e atirou contra Giovani Santos de Souza, o "Curitiba", matando-o, e ferindo Diogo Gonçalves, de 17 anos. O homicida foi preso pela Polícia Militar; além de um revólver, ele portava maconha. A vítima seria traficante de drogas; o autor teria 17 anos.
PS - A notícia está no blog do Oséias, que também noticia o capotamento em Água Boa e o caso dos dois funcionários do Pastel do Roberto, na avenida Tiradentes, que arrombaram e furtaram o próprio local de trabalho.

4 pitacos:

Anônimo,  09:47  

É o fim do mundo! Se não é do mundo, é de Maringá!

Anônimo,  11:24  

Caro Rigon, estão deixando o trafico de drogas tomar conta, em nossa cidade, é por isso que estamos vivendo essa violencia toda.
Não se tem uma politica voltada, para o combate as drogas, e nem para a diminuição da violencia, a policia continua cada dia pior, para nossa propria tragedia, infelizmente.
Bons tempos, eram aqueles, que desvio de conduta de policiais era no maximo, se envolver com o jogo do bicho

Anônimo,  11:29  

ESSAS PESSOAS QUE MORRERAM SÃO TODOS BANDIDOS, DROGADOS, TEM QUE MORRER MESMO,NÃO TRAS NENHUN BENEFICIO PARA A SOCIEDADE, QUE BOM QUE MORREU , UM A MENOS

Anônimo,  12:37  

Vai tarde, o inferno o espera.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima