Um local de encontro
De Willy Taguchi, sobre a antiga estação rodoviária de Maringá:
Eu estou absolutamente convencido que ela deva ser preservada para que nele se instale um sítio público - mercado, teatro, centro cultural, de encontro do maringaense, um local que oportunize o lapidar do jeito de ser e de querer do cidadão, num ambiente horizontalmente democrático, no qual as pessoas se olhem nos olhos, reflitam, discutam e moldem opinões. Na íntegra.
3 pitacos:
Meu filhoooo aquilo ali já é um ponto de encontro há décadas, encontro para prostituição, tráfico de drogas, usuários de drogas, ladrões e etc... mais familia nunca foi e dificilmente será... precisamos de uma reforma urgente naquela região, rodoviária, praça raposo tavares, terminal ( que um certo prefeitinho começou no final de seu mandato e não fez nada que preste ) rua joubert carvalho enfim aquela região tá bruuuto o negócio.
Apesar do palavrório empolado, me parece que o distinto quer dizer o seguinte: não derrubem esta porra, ela pertence à comunidade e à história da cidade. Restaure o edifício e e revitalize a área. Simples, necessário, que deveria ser óbvio aos olhos de qualquer homem público realmente digno deste nome.
caramba
horizontalmente democrático......maravilha
é do taguchi mesmo
impressionante...........
quero partilhar destes momentos humano/cultural/patriótico
o taguchi vai estar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.