13.2.09

Um índio na universidade

Um índio adota a UEM como lar. Não se sabe a qual tribo ele pertence.

8 pitacos:

Anônimo,  08:44  

Seria o Indio Maringa (do Pinga Fogo)

Anônimo,  08:50  

Angelo, responda essa:


SER ou não SER? Eis a questão.

Anônimo,  09:25  

eSSE INDIO DEVE SER UM CASCATEIRO...EU AXO QUE EH CARIOCA SE FINGINDO D MORTO...

Finito Carneiro 09:47  

Dizem por aí que o politicamente correto é "aldeia", e não "tribo".

Anônimo,  10:38  

Este índio seguramente é da tribo dos lóquis, que aqui se sentiu em casa e foi ficando.
Francamente. Ele fala uma língua que só ele entende...me poupeeeeeeeeeeeeee

Anônimo,  10:49  

Índio na UEM, o que tem de errado?

Tá na OCA, ta em casa!

Unknown 15:00  

Da para ver como a sociedade maringaense é reacionário. Quero lhes lembrar, leitores deste blog, que o Brasil INTEIRO, não só Maringá, pertencia aos povos originários do Brasil. Vagabundos foram os europeus que vieram roubar a terra dos outros e escravizar para não terem que trabalhar.

Anônimo,  15:48  

Rigon, apesar dele haver pronunciado a palavra "arara", eu acho que ele é um "araponga" disfarçado, viu? deve ter vindo a pé lá da raposa Serra do Sol, atravessando o Amazonas a nado... Ou caiu dalguma nave...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima