Turistas presos por pesca predatória
Um grupo de turistas foi preso por policiais militares ambientais no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai, por pesca predatória. Entre eles estava um engenheiro agrônomo de Colorado e um advogado de Maringá. Mas quem pagou o pato mesmo foi o Hotel Rio Apa, que havia informado aos pescadores que a pesca estava liberada: levou multa de R$ 60 mil.
5 pitacos:
é rigon é sempre a mesma historia.... como sao doutores nao pode aparecer o nome, póis sao pessoas ilustres e na maioria das vez\es filhos dos pioneiros..
as se fosse o Zé da esquina esse todos nos saberiamos o nome completo e com RG E CPF
Não é bem assim. Os nomes constam do link original, é só clicar na palavra "preso".
Eu aconselharia o Dr. JOSÉ CARLOS TREVISAN a frequentar um curso de direito ambiental. Ninguém pode declarar-se inocente por desconhecimento da lei. Eu que não sou advogado e adoro pescar sei que não pode.
A RTV apresenta um programa, PESCA SEM FRONTEIRAS, por sinal muito ruim, sobre pesca esportiva. O apresentador deste programa (João Carlos) é o dono do hotel que vendeu o pacote de pesca aos infratores da lei. Só o hotel rio apa (onde estava hospedado os pescadores presos) não esta no nome dele (não deve ser um bom sujeito). Por que será?
O hotel é muito bem frequentado por maringaenses, inclusive sempre aparecem no programa de televião. Na página do Hotel tem fotos de vários maringaenses. De um clik no link abaixo e veja:
http://www.paraisodoapa.com.br/programas.htm
APA. ÉRICO BARBOSA, comerciante, residente em Itapema-SC, EDSON FRANCISCO GIRONDI, engenheiro agrônomo, residente em Colorado-PR SÉRGIO PELISSARI, comerciante, residente em Balneário Camburiú-SC e JOSÉ CARLOS TREVISAN, advogado, residente em Maringá-PR foram presos praticando pesca em período de piracema
Alô doutor José...
A piracema vai até o dia 28 de fevereiro!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.