Transporte seletivo
Três micro-ônibus começaram a explorar, sem autorização da prefeitura municipal, o transporte coletivo urbano em Sarandi. Pertenceriam a um conhecido empresário da comunicação. Mas já há reclamações: os veículos não transportam idosos, grávidas e pessoas portadoras de deficiência.
6 pitacos:
É o RTV vip! Há veiculos Kombi, também!! Deve ser do João Cioffi.
Certo esta ele, quem tem a concessão, que deve carregar os idosos, deficientes e gravidas de graça.
ANONIMO 1249, SE NÃO TEM CONCESSÃO NÃO PODE FAZER TRANSPORTE E NÃO PODE CIRCULAR PELAS RUAS DA CIDADE, A PREFEITURA TEM QUE VER ISTO.
MUITO BEM CIOFI, CONTINUE AJUDANDO O POVO SOFRIDO DO SARANDI
ISSO AI EM CIMA É UMA IRONIA, OU O POVO SOFRIDO
TEM QUE ANDAR À PÉ? DEVE SER IRONIA.
esso cara d quem voces estao falando é mais sujo que pau de galiheiro ja foi acusado e processado por estupro a uma menina menor de idade quem quiser ver é so procurar no acervo do cesumar la existe uma monografia do curso de jornalusmo na qual esta em anexo a pagina de jornal na qual mostra a foto x e a materia completa.
e com relaçao a esse transporte isso é lavagem de dinheiro pois os dois onibus rodam vazios e as konbis ficam paradas na avenida maringa onde ele tomou posse como seu patio oficina lava jato e etc sera que ele esta pagando imposto destas coisas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.