25.2.09

Transporte coletivo: Hossokawa recorre

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB), recorreu da decisão do STF que pode acabar com o monopólio da TCCC. Trabalhando em benefício da concessionária, a Câmara Municipal de Maringá entrou com embargos de declaração contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que considerou inconstitucional a Lei que Prorrogou a concessão do transporte coletivo, em Maringá, por 15 anos, até 2015, prorrogáveis por mais 15.

Akino Maringá, colunista

18 pitacos:

Anônimo,  14:28  

Para quem quis caçar Ricardo e hoje é queridinho dos Barros, para quem se elegeu com discurso de resgate da imagem da Câmara e renomeou toda a entourage de John, com acréscimos seu sua trupe oriental, não é de se estranhar que aja contra os interesses da populacao....

Anônimo,  14:32  

É muita falta de vergonha na cara mesmo, ao invés do cara acatar a decisão da justiça favorável ao povo da cidade o cara recorre a favor dos interesses da empresa. Politica é coisa feia mesmo. Valeu Hossokawa...

Anônimo,  15:18  

BEM FEITO PRA ESSES ELEITOREES IDIOTAS QUE VOTARAM NELE!

Anônimo,  15:27  

É esta pornografia, este estupro em praça publica que é escandalosa. Como podem entregar assim o bem coletivo à inicitiva privada? A prefeitura amarra o contribuinte à uma empresa que so quer explora-lo e, se nao der lucro, a prefeitura tem que cobrir. Quem ganha com isto? So os politicos que nao querem esquentar a cabeça com pobre e a TCCC, que depois acaba dando uma ajudinha por fora na campanha de reeleiçao, com o dinheiro arrecadado na tarifaçao recorde.
Quanta sem vergonhice e imoralidade embaixo desta aparência de seriedade!

Anônimo,  15:30  

Eu so queria entender quem banca as campanhas dos vereadores eleitos. La na Namibia, funciona assim, voce me garante a concessão, e eu lhe garanto a campanha

Anônimo,  15:54  

Ato protelatório=danos ao município. Leia-se multa.

Anônimo,  16:55  

porque a camara tem que entrae na justiça contra a decisao. ela nao esta ali para defender o povinho

Anônimo,  16:56  

porue

Anônimo,  16:58  

porque que a camara tem que entrar na justiçao
para defender a tcc, e nao o povinho de mga.

Anônimo,  17:35  

Esse mario é um ax mesmo. Como pode ter coragem de tomar tal decisão? x Se ele é um representante do povo devia ao menos ouvir a população para saber a opinião pública sobre o assunto.x

Anônimo,  19:53  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:58  

A VERDADE É A SEGUINTE:ESSE TAL MARIO VAI COM AS OUTRAS AGE ASSIM,MINHA MEMÓRIA É ÓTIMA,ANDAVA P O LADO DO JAIRO,AI VEIO O PT COM O ZÉ,AI ELE SE DEBANDOU P O LADO DO ZÉ,AI O PT CAIU,XEGOU OS BARROS AI ELE SE BANDEOU DE NOVO,TÁ GARANTINDO O DELE...NÃO É BOBO NEM NADA,O QUE NÃO TEM É x...PUXA-SACO,NOS DIAS DE HOJE NEM JAPONES TEM x PQP.

Anônimo,  20:15  

Isso mostra que esse pais e' uma coisa ESCROTA. Onde ja' se viu!? Um japonesinho mecanico de Escapamento apelar contra O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Que pais e' esse?

O S C A R P E T A

Anônimo,  21:50  

Isto tem alguma coisa a ver com mensalão, mesadão ou outra sacanagem?

Anônimo,  22:04  

Japônes???
Isto aí é um legítimo " político brasileiro".
Se fosse realmente japônes, por muito menos, já teria cometido um harakiri (é assim que se escreve?).

Anônimo,  08:02  

Gostaria que o Presidente da câmara utiliza-se por uma semana apenas o transporte coletivo, então a reação dele como seria?

Anônimo,  08:47  

Será que o garanhão da Câmara, aquele dos 5.300,00 mensais, anda de busão na hora do rush, para ficar esfregando nas mulheres e depois apela pro site e o tal 5 contra 1 ?????

Anônimo,  14:30  

e eu que achei que o Mario era gente boa...até votei no cara.
Mario acho bom você pedir um avião para a familia constantino e virar um kamikasi...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima