Transportando carne sem proteção
Se não bastasse o grande problema com ameaças de dengue na cidade, outro assunto que está aos olhos e nos preocupa muito são os açougues e peixarias da cidade. É comum vermos motoboy transportando em caixas sem nenhum tipo de proteção esses alimentos.
Esses alimentos são transportados a céu aberto, sem nenhum tipo de proteção, isso é um absurdo, produtos perecíveis deveriam ser acondicionados em caixas térmicas, mas o que enxergamos em Maringá é o contrário. Notei que para compensar a entrega o entregador estava com boa parte da carne fora da caixa, e também um entregador de uma peixaria estava com parte dos peixes fora da mesma.
Para os apreciadores de cachorro quente vai aí um lembrete: na hora de comer esse lanche procure olhar melhor a higiene é comum esses comerciantes urinar em saquinhos e guardar para depois se desfazer deles. Infelizmente a falta de higiene com esses locais deixam muito a desejar, pois a melhor opção é comer em casa, pois a salmonela está presente nesses lanches, por pura falta de higiene.
Vicente Lugoboni
Fone 99382415
2 pitacos:
Rigon, esse Vicente é um irresponsável. POrque ele não cita o nome das empresas que fazem transporte errado de alimentos? Ou fale que ambulante urina no saquinho? O cara quer aparecer, só isso.
AÇOUGUE DO SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO. DA AV MANDACARU.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.