TJ nega recurso de diretor da Sasc
Nomeado pelo prefeito Silvio II para o cargo de diretor administrativo da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Pedro Brambila, ex-prefeito de Santa Fé, que já fora diretor do Procon, teve recurso negando o seguimento por condenação em primeira e segunda instância, por fraude em licitação, que teria cometido no exercício do cargo na vizinha cidade. Certamente fará como Edith Dias e também recorrerá ao STJ tentando a admissibilidade do recurso e assim ganhar mais um tempo, antes do trânsito em julgado da sentença. Dificilmente obterá êxito, mas poderá permanecer à frente da Diretoria e ganhando R$ 4.750,00, por mais um tempo.
( O processo é o número 437.172-6 - Origem Vara única de Astorga)
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
O SILVIO É UM CARA SÉRIO MAS ESTA SERCADO POR UM BANDO DE LARAPIOS, CADA COISA QUE O COITADO TEM QUE ENGOLIR PORCAUSA DO IRMÃO REI, ISTO REICARDO
A SASC está uma bagunça Estão tirando funcionários os funcionários competentes e colocando as vaquinhas de presépio. Ali, quem não concorda, está fora.
Pedro Brambilla foi o maior e melhor prefeito que Santa Fé já teve...
Foi injustiçado pelos inimigos políticos, perdeu a ação por erro processual, porque ele era inocente. Qual candidato não usava boné e camiseta em campanha política.
O povo soube reconhecer seu trabalho e elegeu e reelegeu seu filho Fernando.
Tem que ver se este cidadão não está direitos politicos cassado, e portanto impossibilitado de exercerc cargo público. Pois de acordo com iformaçoes tem dois ex-vereadores com direitos politicos cassado e está exercendo cargo publico ireegularmente.
Ao Anônimo das 10:09.
Pare de falar besteiras, Pedro Brambilla jamais teve os direitos politicos cassado.
Foi cassado pela justiça eleital, não roubou 1 centavo.
NINGUEM FALA BESTEIRA, É SÓ VER AS NOTICIAS ACIMA, NÃO ADIANTA TENTAR TAMPAR SOL COM PENEIRA , É GATO, E FOI CASSADO POR CORRUPÇÃO ELEITORAL E FICOU TRES ANOS COM OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSO, TA FALADO IGNORANTE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.