27.2.09

Surto

Um garoto de 12 anos de idade fez um estrago danado ontem nas dependências do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescentes Zona Sul, de Maringá. Surtado, o menor quebrou equipamentos, amassou carros, destruiu vidros, um pampeiro, enfim.

11 pitacos:

Anônimo,  17:10  

Não tinha nehum homem naquela bosta ?

Anônimo,  17:25  

enfia a mão na "oreia" que passa o xiliki...hahahahahaha

Anônimo,  17:58  

É isso que dá ficar passando a mão na cabeça de adolescente infrator.

Anônimo,  18:50  

Qdo eu era criançinha, se fizesse isso, meu pai me quebrava na vara de cerca viva, mas hoje tem pai que tem medo de perder o amor do filho se der um corretivo.Tem que ser muito bunda mole mesmo

Anônimo,  19:15  

sou a favor da psicologia antiga, rabo de tatu no lombo deste bandido mirim

Anônimo,  20:07  

Gay retraído...

Anônimo,  20:26  

AI eu pergunto se alguem metesse a mao nesta criatura o que acontecia com o mesmo iria preso seria processado so porque e nenor pode deitar e rolar

Anônimo,  21:16  

Ondê o Vandré estava???????????
Ganha p/ cuidar das crianças e garanto que estava batendo perna.
Ai culpados são as crianças.

Anônimo,  21:51  

Pega leve pessoal, o garoto tem problemas psiquiátricos e estava em surto.

Anônimo,  23:03  

é parente da Edith?
ou do Zebrao?
hummm acho que é das diretoras das escolas municipais

Anônimo,  17:44  

O Vandré é do conselho zona Norte e o caso aconteceu no conselho zona SUL onde os conselheiros são: Aracy, Efigenia, Alváro.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima