24.2.09

Sargento Tavares


Frame tirado da reportagem abaixo mostra o hoje sargento Vanderlei de Oliveira Tavares, do Corpo de Bombeiros de Maringá. Fazia tempo que eu não o via. Tavares é filho de Manoel Tavares, um dos pioneiros do jornalismo maringaense, e já esteve envolvido em político, sendo candidato a vereador em duas ocasiões: em 1996, pelo PPB (252 votos), e em 2000, pelo PMDB (224 votos).

8 pitacos:

Anônimo,  18:27  

este ai não aceitou ser manipulado pelos barros e saiu fora

Anônimo,  18:33  

Que homem bonito!!! Tem foto dele sem camisa?

Anônimo,  19:31  

Boa praça, poderia ter votado nele, nas duas eleições que ele particpou, em quem eu votei, foi um fiasco, so conseguiu resolver sua vida financeira, nada mais

Anônimo,  20:10  

um exelente trabalhador ta toda atenção a imprensa maringaense um profissional de primeira linha parabéns sargento

Anônimo,  09:03  

Tavares,

obrigado pelo alcorão.........
seu original está ainda comigo e preciso devolver-lhe....perdi contato com vc.


me ligue por favor,
que eu lhe mando ainda hoje de volta.

grande abraço.
Valdir Rossi.
3026-2272.

Anônimo,  11:17  

nao tava conhecendo cade o bigodao tavares gente boa.....

Anônimo,  11:43  

Esse na época do Said era prefeito, nadava de braçadas, devido uma irmã dele que trabalhava na assembléia. PS dos oficiais, ruim de voto, ainda bem que acordou e fez curso corujão, hoje sargento, parabéns por recuperar sua carreira.

Anônimo,  11:02  

BOA PRAÇA !!! SÓ TEM UM DEFEITO É AMIGO DO CLAUDEMIR CELESTINO , COITADO .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima