9.2.09

Sanepar divulga novo comunicado

Em novo comunicado, a Sanepar informou há pouco que retomou na noite deste domingo a distribuição de água em Maringá. "O restabelecimento do abastecimento na cidade será gradativo, sendo que a normalização total de todo o sistema deverá ocorrer durante a terça-feira. A empresa esta fazendo o possível, realizando várias manobras no sistema, para atender o maior número de bairros ainda hoje.  A empresa agradece desde já a compreensão de todos pelos transtornos causados e solicita aos clientes que estejam recebendo água que continuem economizando, visando ampliar o atendimento para toda a cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115".
Só sei que a situação na cidade está feia e já no sábado teve empresa que dispensou funcionários por falta de água.

5 pitacos:

Anônimo,  11:30  

CIDADE PARA 200 MIL HABITANTES É ISSO QUE DÁ

Anônimo,  11:31  

Vou ter que almoçar fora por causa da falta de água, e sou eu quem vai pagar né, kkkkkk

Mas a culpa não é minha, mas o "fumo" é no meu, aiiiiiii

Anônimo,  11:49  

Pois aqui em casa a água acabou (de novo) exatamente na noite do domingo! De fato há algo muito estranho nesse problema, porque há informações confusas, contraditórias e principalmente porque esse problema está tendo uma duração muito grande (quase 4 dias)!
Enfim, tomara que de fato tenha sido resolvido e voltemos ao normal, porque com esse calor, ficar sem água é bastante ruim.
JM

Anônimo,  11:56  

E eu achando que era uma campanha de conscientização, rs.

http://issamu.blog.com/4560372/

Bem que tá servindo pra galera dar valor.

Anônimo,  13:51  

Rigon,
Sou defensor incondicional dos serviços públicos básicos, como água e esgoto, nas mãos do Estado.
Todavia, uma empresa do porte da Sanepar não poderia jamais deixar de ter um plano B para a eventualidade de um incidente, tal como ocorreu na captação do Pirapó.
Quatro dias de interrupção em pleno verão é algo inaceitável.
O evento fortuito de excesso de chuvas não pode explicar todo o transtorno enfrentado pela população. A falta de agilidade em dar uma pronta resposta revela incompetência da empresa e daqueles que administram a empresa em Maringá.
Se o legislativo municipal fosse sério, já teria convocado o presidente da empresa ou o gerente em Maringá para prestar esclarecimentos sobre o que está ocorrendo.

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