20.2.09

Reforma administrativa é uma farsa

Caiu a máscara. Bastaram três edições do Órgão Oficial do Município para comprovar que Mário Hossokawa nomeou a mesma  turma e era John e mais alguns. Quem acredita que a tal comissão da ‘reforma administrativa’ vai propor redução de CC? E se o fizer, serão exonerados os que já foram nomeados? Duvido, mas quero ver como fica o nosso presidente que como bem escreveu um leitor posa de paladino da moralidade, dizendo que é um político diferente. Na prática sua administração é a cara da de John, com novos nomes e outros em posições diferentes. Um cabide de CCs. Uma irresponsabilidade com o dinheiro público e os irmãos Barros têm grande responsabilidade.

Akino Maringá, colunista

10 pitacos:

Anônimo,  20:35  

vc viu que derrubaram uma lei que proibia o nepotismo em astorga, e aprovaram uma lei dando direito do prefeito nomear parentes, uma vergonha escandalosa em plena luz do dia

Anônimo,  20:36  

Sem comentários,pois esta tudo dominado,resta=mos ações e cobrança efetiva da população,pois estes caras foram eleitos para legislar e fiscalizar e não para cometer tamanhas aSNEIRA, E OS OUTROS VEREADORES, Vão ou não vão tomar possição para nos defender ou são todos farinha do mesmo saco.aguardamos reação,pois quem cala concente;

Anônimo,  21:26  

Akino, meu velho, vc não acredita em papai noel, não é?

Anônimo,  21:30  

Como disse o anonimodas 20;36,Cade voce Humberto Henrique,cade voce Mario Verri,cade o vereador mais votado pela população Welinton Andrade,A bancada da medicina,tire urgente estes cargos e destine este dinheiro a nossa tão combalida secretaria municipal de saude,para as consuktas especiais,é o mínimo que esperamos,Em Londrina foi assim a população cobrou emuitos perderam mandados via judicial e os outros nas urnas,temos que tomar decisões já não podemos esperar final de manado deste venais;

Anônimo,  21:52  

É isto ai anonimodas 20;36,o diabo não se cutuca com a vara curta, e sim com pau de bater em doido;

Anônimo,  07:13  

concordo, a camra muncipal desde 2005 tem atuado em conivencia com as aspirações do executivo. A letargia, a falta de projetos e a aprovação dos mesmos sem debate é prática orientada pelo executivo, que tem em suas maõs a maioria da casa.Lastimavel, vereadores deveriam ter como base o povo e suas reinvindicaç~eos e não o prefeito e o deputado Ricardo Barros.

Anônimo,  08:48  

Hossokawa diferente? Nem os olhos, já que ele está olhando tudo com os olhos do John Barros.

Anônimo,  10:58  

A história política do Mário é interessante. Sua postura ética lhe permite transitar no colo de inimigos ao sabor de interesses.

Unknown 10:59  

Gente, o Humberto e o Mário não podem fazer absolutamente nada para mudar esse quadro, exceto com a participação do eleitor. Qualquer proposta de lei dos mesmos, não passará pelas comissões para chegar à plenária. Ali só passa o que agrada à maioria. Agora, se eles convocassem a população e esta respondesse e lotasse os corredores da câmara durante as discussões das comissões, as coisas começariam a mudar. Lotar a plenária não resolve, pois repito, só vai para votação o que interessa à maioria. É isto, precisamos formar uma turma do barulho. O problema é que a maioria trabalha e não poderá frequentar a câmara durante o dia. Mas tem nossos idosos, jovens .... estes podem e devem participar. Da minha parte garanto que vai minha mãe, minha irmã, sogra e vários vizinhos. O desafio está lançado para os vereadores que realmente queira mudar nossa história.
Maria Celia de Resende Zanatta

Anônimo,  13:17  

entren nos blogs de astorga e vejam a patifaria que virou o municipio nas mãos da nova administração, aprovaram a lei do nepotismo, isso é caso de potilicia, abriram as portas da prefeitura para se contratar legalmente os parentes do executivop e legislativo, ajudem ai blogueiros de plantão da região, o circo se armou em ASTORGA, somos a minoria.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima