17.2.09

Quem será?

José Pedrialli comenta, com propriedade, sobre o cenário político londrinense e o apoio do deputado estadual Antonio Belinati a Barbosa Neto.
O que me parece não ter se tornado público, ainda, foi quem será o coordenador geral da campanha de Barbosa. O nome surpreenderá.

2 pitacos:

Anônimo,  21:46  

Osmar só não é governador por causa do Ricardo Barros. Basta comparar os votos que Osmar teve no primeiro e no segundo turnos em Maringá. A diferença para menos era mais que suficiente para colocá-lo no Palácio Iguaçu. O segundo elemento foi o apoio do presidente Lula no segundo turno ao Requião. Se aquilo valeu 5 mil votos, no mínimo, definiu a questão. O Ricardo vai matar o Barbosa, com um punhal nas costas. Estava na hora de fazer alguma coisa útil. Se o Barbosa sair desta, ele é muito macho (hi,hi,hi) e ninguém sabe.

Anônimo,  11:45  

Nao tem problema se o cara é gay. O problema é se é corrupto. Pela origem do apoio que recebe, nao merce confiança. Depois acaba nomeando o Bila pra secretario de finanças e aí, londrinenses, a prefeitura vira um funil. Tudo que é imposto que cair alí desparece e vai aparecer la nos paraisos fiscais, Bahamas, Cancun, Barbados, Islandia, Monaco, Suissa... País pobre e analfabeto serve pra isto, pra alimentar os bancos dos ricos com a ajuda dos nossos nobres políticos... Que bosta! Fora com esta corja, pelo amor de nós mesmos!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima