Que passa?
Em entrevista a Gilson Aguiar, hoje, o presidente do Observatório Social de Maringá, Ariovaldo Costa Paulo, me informaram, disse que introduziu no estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Maringá - mãe de todos, de Codem a Conseg, ditando regras de ética e de segurança - a proibição de que o diretor fosse filiado a partido político. Deve ter dado branco. Achei uma notícia com a relação da atual diretoria, e um dos primeiros nomes é o do presidente do diretório municipal do PSDB e suplente de senador.
E, pra firmar a questão da transparência das ONGs ligadas à Acim, no site da entidade eles não disponibilizam o estatuto.
[Amanhã a rádio disponibiliza o áudio. Vai dar até pra confirmar se Gilson Aguiar realmente disse que somente quem tem curso superior deveria ser político]
PS - O estatuto veda a candidatura de presidente, 1º vice-presidente e 2º vice-presidente que estejam filiadas a algum partido.
5 pitacos:
E deve ter dito mesmo, é a cara dele achar que esses diplomas vendidos aos analfabetos construtivistas é a solução pra tudo.
Prá ser Presidente da ACIM nem empresário precisa ser.
Em passado recentíssimo, teve um Presidente que não tinha empresa...
O ARIOVALDO TEM RABO TAMBEM E GRANDE, QUE TAL DAR UMA PEGADINHA NELE TAMBEM.
Não é interessante que tanto a CBN como a maioria dos entrevistados estão preocupados com a corrupção, malversação e desperdícios do dinheiro público? Isso é louvável. Contudo, dão espaço e vitrine para àqueles que, aparentemente, condenam. Observem bem, mesmo não pertencendo ao observatório que funciona como se fosse um principado. A serviço do rei.
Ivan
Que tal fiscalizar empresarios que mantem negocios em paraisos fiscais - sonegando tributos publicos....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.