5.2.09

Pichação no velódromo

 
Guarda municipal olha a pichação feita no velódromo da Vila Olímpica, agora pela manhã

A pichação foi feita na pista do velódromo, inaugurada antes das eleições e nunca utilizada

O leitor Jurandir Ludd envia fotos da pichação feita na madrugada de hoje no velódromo da Vila Olímpica, na Zona 7.  Vândalos escreveram “Maringá fede Barros!” na pista existente na Vila Olímpica, inaugurada ainda inconclusa por conta das eleições municipais de 2008. De lá pra cá a pista nunca foi usada, daí imaginar que o ato também pode ter sido um protesto, o mesmo acontecendo com a pista de skate, ainda não finalizada.

PS - O local deve ser vistoriado hoje ou amanhã pelo COB, por conta das Olimpíadas Escolares.

34 pitacos:

Anônimo,  09:35  

nossa !!!!!!!!! isso é muito grave , oposicao politica eles nao tem , quem sera entao que fez isso ????.

Anônimo,  09:38  

a pessoa, ou melhor o lixo humano que cometeu esse ato, é um mal carater, bandido, sem vergonha, que direito ele acha que tem para sair acabando com predios publicos...

esse escroto tem que levar uma sura de cinta em praça publica para tomar vergonha na cara...

bom deve ser alguem ligado ao pt, a historia lembra bem acontecimentos identicos a esse organizados por esse partido...

Anônimo,  09:50  

Não e dificil descobrir quem fez isso, afinal, as panelinhas da inveja estao por ai pensando que reinam absolutamente hahaha, mais ha tempos atras um certo blog indgnado com o crescimento da cidade (preferia que fosse um sitio) postou algo relacionado a esse tema "MARINGÁ FEDE BARROS" .
Olha... acabei de ter uma idéia rsrsrs

Anônimo,  09:53  

Muito Original!

Parabéns ao autor da frase. Expressou o que esta engasgado em nossas gargantas.

Anônimo,  10:01  

O Fábio Jr. Benitez disse tudo...

Anônimo,  10:06  

Nossa!!! Fabio Junior ...

Então, pela descrição deve ter sido uma chocadeira, talves x

Anônimo,  10:19  

Quais eventos Sr. Fábio Junior? ... Nos esclareça a sua desconfiança? ... Não poderia ser alguém do PC do B? Do PSTU? Do próprio PP para fazer com que os "agredidos" passassem por bonzinhos como no caso da falsa depredação onde os próprios leoes de chácara da administração provocaram quebra-quebra para jogar a culpa nos grevistas? ...

Cada uma...

Anônimo,  10:19  

UM CARA CHAMADO FABIO JR?, E AINDA ACHA QUE É A ADMINISTRAÇÃO DO SILVIO QUE ESTA FAZENDO A CIDADE CRESCER. É UM DÉBIO!!!!!!!hahahaha.

Anônimo,  10:33  

Quem fez isso para atingir o prefeito, atingiu a população.

É a população quem pagará para que a pichação seja limpa.

Isso não é uma forma correta de fazer oposição.

Oposição se faz de forma assumida, assim como esse blog, não na calada da noite, emporcalhando o que é de todos.

Anônimo,  10:41  

Pode ser que não seja a ADM do Silvio que está fazendo a cidade crescer, mais que melhorou isso nós temos que admitir, preferia Quinteiro, mais confesso que estamos em uma ADM que pode ser dita como a melhor dos últimos 12 anos. E outra em minha garganta não tem nada engasgado, se a sua tem .... tira um pokinho e depois continua...

Anônimo,  10:56  

Faço das palavras do anônimo das 10:33 as minhas, não votei no Silvio, mais acho ele um bom prefeito, mais fazer isso é fim de carreira, temos que descobrir quem foi o vandalo que fez isso e puni-lo, e em relação ao anônimo das 9:50 concordo plenamente tb, e tb vi o post relacionado a frase maringá fede barros num certo blog, to pensando em dar a dica para a policia??? o que acham?

Anônimo,  11:09  

Cadê o guarda Municipal que vejo todos os dias, 24 horas sem fazer nada, somente prá cuidar e evitar atos como este, estaria dormindo nesta madrugada fresca, ou será porque outro dias os guardas deram umas porradas nos moleques calçudos que ficam ali brincando com seus skate, como não puderam enfrentar os guardas, descontaram com pichação. Com tudo isso, Maringá pode ser prejudicada com a visita da equipe COB.
Não adianta nada ter Guardas mas não ter comandante de pulso, vai ocorrer sempre estes tipos de vandalos.

Anônimo,  11:12  

"se a sua tem... tira um pouquinho, hahahaha
oque é as reticencias engasgou?

Anônimo,  11:28  

Pelo menos esse tal velódromo ta servindo pra alguma coisa, já que ele não condições nenhuma de ser usado para a prática do cliclismo porque foi extremamente mal feito, cheio de ondulações, e mesmo que não tivesse esses problemas também não serviria pra nada já que em maringá não existem praticantes desta modalidade esportiva.
Sugiro que aquele espaço seja destinado aos grafiteiros (e não aos pixadores) para que eles possam fazer seus trabalhos.

Anônimo,  11:35  

sim hahahahaha de vez em qdo engasga hahahaha da nada é só continuar :p

Anônimo,  12:02  

Lixo eh quem pixou! Agora os barros vão usar nosso dinheiro para poder pintar novamente ! IDOTAA

Anônimo,  13:19  

é verdade anônimo das 12:02. Os barros vão usa nosso dinheiro pra pinta novamente a pista e certamente vão xmais uma vez o serviço.
x Será que não foram eles mesmo que fizeram a pixação????

Anônimo,  13:59  

Nao sei se pichar vale a pena. O esbanjador pode usar contra a oposiçao e a manifestaçao cola mal. Prefiro algo mais organizado, um protesto por falta de planejamento com qualidade exigindo um plano para a rede de cciclovias, integrado com Sarandi e Paiçandu (voces ja viram quantos ciclists morrem em Piçandu por ano?) e com discussao com a comunidade. Maringá tem uma associaçao de ciclistas que vise estimular o transporte ativo na cidade?
Se o velodromo foi mal dimensionado ou mal feito é hora de abrir uma sindicância e exigir coerência e qualidade nas obras publicas. Basta de elefantes brancos feitos para algumas familias, sem discussao, sem participaçao publica!

Anônimo,  15:28  

Esse lugar foi inaugurado pouco antes das eleições e nem concluido está ainda até hj. Quem lembra de uns ciclistas no dia da inauguração fazendo cena pedalando por la a pedido da prefeitura? obra eleitorera é dizer pouco.
Dizem que falta uns 6 milhoes pra poder concluir a infeliz que está toda irregular. hj passei por la quando caminhava e já tem um pessoal tentando apagar, e pelo visto sem sucesso.

Anônimo,  16:19  

Realmente, fui lá conferir de perto a palhaçada deste vandalo, que por sinal vai sair do próprio bolso dele a reforma do local, e do meu tb.

Anônimo,  17:37  

Olha, realmente essa pixação está incomodando a cidade, e acho realmente que atos assim não resolve. Porem, cá entre nós, o velódromo, como forma de integração entre a população carente traz algum beneficio para os mesmos? Um pobre do Jardim Requião, por exemplo, terá condições de comprar uma bicicleta equipada para praticar ciclismo ali? Ou essa construção é para encher egos de uma minoria? Fica ai essas questões para refletir.

Anônimo,  17:49  

Realmente o ato foi de vandalismo,denotando uma falta de respeito ao patrimônio público,contudo acusar o Pt por isso é um ato muito leviano e covarde..
Apesar do protesto ser feito de maneira grotesca,o mesmo não deixa de revelar a insatisfação da populaçao com a administração pública e com o descaso do prefeito á cidade,ou melhor á alguns setores da cidade,uma vez que tem uma "patotinha de puxa-sacos" muito satisfeita com tudo isso,inclusive os que vieram aqui acusar o Pt sem provas..

Anônimo,  18:48  

Como já escreveam...

"Pixar é crime num país onde roubar é arte..."

Anônimo,  20:32  

Na época da ditadura, os militares utilizavam metodologias como essa para se fazerem de vítimas. Criavam pdeudos-ataques de "vândalos e revolucionários ligados à oposição que quer desestabilizar o país", para depois justificar seus atos truculentos e torturas.
Parece que há algo semelhante (e mais moderno) em Maringá.

Anônimo,  21:40  

É óbvio!

Maringá FEDE Barros ...

Esta administração está cheia de coisas escondidas. Coisas podres. Como a nossa "imprensa" se vendeu para o poder, a sujeira fica escondida e FEDE BARROS!

Tá certo!

Não votei nesta cambada de patifes que governa para favorecer seus amigos empreiteros.

MARINGÁ FEDE BARROS mesmo!

Anônimo,  21:57  

Quando o Gianoto caiu, as ruas da cidade estava toda pichada, a pichação por incrível que pareça fez o papel que seria da imprensa marron, e só quando não tinha mais jeito de tapar o sol com a penera é que essa imprensa imprensada começou a malhar o Judas, quero dizer Jairo Gianoto, ai não tinha mais dinheiro
que desse jeito. Te cuida picareta, o povo está acordando.

Unknown 01:59  

Quem pixou fez bem em pixar, assim todos que passam pela obra milionária, inaugurada pelo prefeito às pressas para ajudá-lo na reeleição, ficam sabendo que Maringá fede à Barros. A pixação não impede ninguém de usar a pista. Aliás, nunca vi alguém andando na pista, e não foi por causa de alguma pixação, mas por causa da administração corrupta da cidade. Esse Fábio Benitez é um idiota, você acha que alguém do PT tem coragem de arriscar ser preso para pixar o estádio? PT e esses outros partidos por aí são tudo farinha do mesmo saco, se importam apenas com dinheiro. Essa pixação provavelmente foi feita por algum estudante da UEM indignado com a administração corrupta e fedorenta do Sílvio Barros. Eu mesmo teria feito, mas não me encontro no Brasil no momento. Parabéns à quem pixou! Próximo passo é pixar a cara dos idiotas que querem inconstitucionalmente impedir a venda de bebidas em volta das universidades, assim todo mundo pode identificar aqueles que são contra a democracia. Não ficaria indignado se alguém pixasse aquela van idiota da Marly. Quem quiser andar na pista pode andar sem problema, por mim não precisa gastar dinheiro público para pintar por cima. MARINGÁ FEDE À BARROS!!!

Anônimo,  10:49  

Uiiiii que braveza do queridinho que ta lá no exterior uiiiiiiiiii. hahahaha


quanta gente se preocupando com as pessoas ao invés de se preocupar com o que é nosso, e o que está sendo feito pra nós de uma forma ou de outra.

Anônimo,  20:50  

belo ato público esse aí...

impressionante como tem gente que com poucas palavras consegue expressar o que muitos nao tem coragem... o medo assombra aqueles que tem o rabo preso, aqueles com a cara mal lavada e a vida engessada...
depredação do patrimonio publico? longe disso, eu diria complementaçao, é quase como uma assinatura que faltou colocar, talvez por vergonha, nao sei... agora se querem falar da depredaçao do patrimonio publico em maringa, que tal as escolas municipais que a rúbrica barros quase transformou em mini-agencias "educativas" e lucrativas as custas do povo? ninguem lembra disso, talvez só as empresas que iriam faturar com isso ainda contam as cifras perdidas... é degradante... ou entao poderiamos falar do trator imobiliario que passa por cima do "ir, vir, estar e permanecer" (se é que alguem ainda lembra disso)... o nome santa felicidade lhes lembra algo? as pessoas que lá vivem estao sofrendo forte pressao para deixarem suas casas, é que aquele local está ficando "nobre" demais para os pobres... é deprimente... o plano urbano também é um patrimonio público e em maringa está sendo depredado, atacado, usurpado!!! e ainda tem quem fale em progresso... eita podridão!!! fede mesmo

Anônimo,  22:31  

"Tudo o que é sujo um dia sobe".

Tal cidadão de direito que praticou o ato o fez muito bem, me lembrou um arqueólogo que com seu pincelzinho e demais ferramentas, escava e descobre algo inesperado. Digo cidadão de direito. Mas quem tem o direito de sair pixando um prédio público?
É, me parece que nesta democracia maringaense um ato político, um protesto públlico algo que vá de retro com a dinastia Barros ou Dias, ou uma mídia ou ao capital oligarca, é um ato de vandalismo (e não me estranha a ser chamado de terrorismo por algumas pessoas). É realmente Maringá desconhece este tipo de prática na sua "democracia". Mas de quantos direitos constitucionais da vida pública se valemos para ajudar a construir nossa própria realidade, esta local? Maringá, e essa aura de "cidade planejada", que "cresce sem favelas", "a mais segura do Brasil em tal ano", parece viver "realidade" que não me lembra muito a brasileira e nem mesmo a latina-americana. Na argentina o povo sai às ruas quase todos os dias para reivindicar seus direitos, em praça pública. Como um reino, um feudo, do "Príncipe Silvio Barros II" (não estou brincando,ele possui características de um príncípe - amado ou temido , nunca odiado), Maringá e seus chefes empreendedores, parece (ou deseja) existir fora desta realidade. A "Dallas brasileira" assiste a um vanguardista garimpeiro que, limpando o terreno Vila Olímpica de sua inutilidade, desvenda, desmascara, revela, a podridão de civismo (no sentido ativo) nesta cidade.
Qual é mesmo a utilidade daquela Vila Olímpica mesmo??
Ham... Agora ela tem. pode ser terrosirsmo para algumas consciências de Maringá, mas terrosrismo trará poesia aos bons ventos de Maringá.

Anônimo,  11:27  

Espero que esses atos continuem ,para chocar os cidadãos de bem dessa cidade ordeira e prostituta que se vendeu aos barros e se submetem aos mandos e desmandos de uma elite porca.Parabens aos responsaveis ou irresponsaveis dependendo do ponto de vista.
Maringá FEDE barros.

Anônimo,  18:35  

sim senhorita rachel, continuará... continuará... =*

Anônimo,  20:53  

hilário!

Anônimo,  14:37  

QUEM FEIS ISSO FEIS CERTO C ELE NUMCA FUMCIONOU ELE TEN RAZAO EM FASER ISSO
O PICHE N ATRAPALHA EN NADA A UTILIZACAO DO VELODROMO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima