Prefeitura dá aquela força à SER
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Maringá fez release e disponibilizou cinco fotografias da entrevista coletiva que a Sociedade Eticamente Responsável (SER) realizou hoje pela manhã. Na foto, aparece o presidente do Observatório Social, Ariovaldo Costa Paulo, que recentemente devolveu para a prefeitura terreno obtido com benefícios da municipalidade, há alguns anos.
A devolução aconteceu depois que o vereador João Alves Correa (PMDB) divulgou nota cobrando, publicamente, um ato eticamente responsável do empresário.
3 pitacos:
"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço."
É tão bom falar mal das pessoas, criticar, dizer que esta ou aquela questão é duvidosa, julgar e detonar funcionários de prefeitura e câmara de vereadores. Na hora que a água bate na b..., o neguinho tem dar seus pulos. Só devolveu porque ficou público e notório. Esta SER, não deveria deixar este tipo de gente à frente dos trabalhos, macula a ideologia do projeto.
Ariovaldo, seja ético e responsável e pede pra sair...
Esta SER, não deveria deixar este tipo de gente à frente dos trabalhos, macula a ideologia do projeto.
Ariovaldo, seja ético e responsável e pede pra sair...
...MACULA A IDEOLOGIA DO PROJETO ???
Que ideologia ?
Que projeto ?
IDEOLOGIA seria estar sempre ao lado da classe dominante especialmente os Barros e Dias ?
PROJETO seria esconder e defender, incondicionalmente, as próprias falcatruasx e das famílias citadas, sendo que a dos DIAS há mais de 20 anos está fora de Mgá?
E o Costa Paulo há uns 10 anos vendia plano de saúde para a Santa Casa e, há já algum tempo possui empresas de médio porte !!! xxxx
Nos velhos tempos de chumbo tinha um ditado que dizia: PROIBIDO É ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.