Plano de socorro
A administração municipal vai continuar bancando a SBMG/Aeroporto Regional Silvio Name Junior. Um novo plano para injetar mais alguns milhões na empresa foi encomendado pelo prefeito. Não se sabe de onde vai sair o dinheiro; o que se sabe é que o volume será alto.
Pelo orçamento, este ano a SBMG vai receber R$ 4.007.167,00 para custeio.
6 pitacos:
O Dorival Dias é um bom exemplo de engorda. Alimentou o rebanho todo. Claro, contou com o salário de carreira, com o cargo de vereador e com proveitos da AFMM. Para ele e seu rebanho. Com o gozo de poder se afastar do trabalho e continuar sendo remunerado para administrar a AFMM, continuou recebendo o salário. O homem é multi, é polivalente. Para se reeleger na última eleição da AFMM aproveitou-se de um programa público de moradia popular e abriu inscrição para os funcionários. O conjunto de habitação na região do aeroporto antigo é habitado por maioria de servidores. A AFMM está deserta.
Hehehehe. Isto é uma vergonha.
Adivinha quem vai "administrar" o bolo?
Tem que moderar as entradas fora do assunto.
O primeiro não tem nada a ver.
E lê lê, o Marcos Falêncio deve tá muito triste, e tem gente que se diz jornalista que ainda vai lá no aeroporto entrevistar o Cuca e vazer loby dessa vergonha que é o nosso aeroporto, ou melhor, dessa adm do nosso aeroporto, parte desse dim dim vai pro bolso do Cuca, como é de praxe.
Não tem jeito!
Para tentar tirar o "Tinanicoporto" da bancarrota certa, injeta-se milhões para "afundar" junto a título perdido (para os bolsos dos administradores e para o banco "Lammas e Barros S/A")
Caboclo das 14:22.
Este não é o Cuca.
O CUca é engenheiro e também da ASSIM, Banco da Pedra, Morrer, etc.
Não confunda um trabalhador com nó cégo.
Chama José Carlos VALENCIO. É o que mantem pressão na ASSIM para manter irmão no emprego.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.