9.2.09

Pesando no bolso

Se a falta d'água ocorresse com a taxa de tratamento de lixo em vigor, muita gente reclamaria, pois receberia a fatura normal e ainda a cobrança do novo tributo criado pela administração cidadã. Já tem usuário defendendo que a conta de água de fevereiro deva vir com um bom desconto, já que uma boa parte da cidade não tem nada na torneira.

1 pitacos:

Anônimo,  10:25  

Três dias para concertar um simples cano de condução à estação de tratamento? Imaginem se fosse coisa mais grave. Uma coisa ficou demonstrada: o problema só é descoberto quando o primeiro telefonema chega ao 115. A Sanepar não é nenhum exemplo de eficiência. É só dar uma olhada nas estações de tratamento de esgotos. Em algumas delas (em uma entrei num sábado a convite de um funcionário) a merda vai pro rio quase in natura. Em resumo: é uma empresa que potencializa as cagadas alheias. Sem contar as suas próprias... E se o MP desse uma olhadinhas nos preços das obras e no patrimônio de alguns engenheiros de Maringá, por exemplo. Nomes: muita gente sabe.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima