Pela neutralidade
Em Londrina, o PT decidiu ficar em cima do muro e liberar seus filiados no pleito entre Hauly e Barbosa Neto. "Mas o PT não abre mão de defender e cobrar a manutenção e a ampliação das políticas públicas de inclusão social financiadas pelo governo do Presidente Lula que, somente em Londrina, beneficiam mais de 35 mil famílias e que, comprovadamente, estão melhorando as condições de vida da população brasileira", diz o documento do diretório.
1 pitacos:
Aqui, mais um trexo da reportagem, "a administração petista conseguiu recuperar a boa imagem de Londrina no cenário nacional e viabilizar obras estruturais que preparam o crescimento da cidade para as próximas décadas."
Foi esatamente o que aconteceu aqui em Maringá. O PT pegou uma prefeitura completamente saqueada deixada pelo ex prefeito Gianotto e passou 4 anos organizando e limpando o nome da Prefeitura de Maringá, até verbas federais deixaram de repassar na época. No entanto...até o salário do servidores foi pago sem um único dia de atraso.
Quando enfím...a casa estava pronta e organizada...o povo não entendeu e passou a Prefeitura nas mãos dos Barros, politicos que são, souberam mto bem levar as glórias.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.