19.2.09

O Provopar é pop

É, o Messias Mendes tem razão: nunca o Provopar foi tão badalado em Maringá.

10 pitacos:

Anônimo,  19:55  

acho que nao é badalado
é assim..nunca o provopar foi tao puxado a bolsa escrotal como esta sendo agora kakakkakakkakaak

Anônimo,  20:20  

SERA QUE AS DESPESAS VÃO SER PAGAS COM O $$$$ PÚBLICO OU O O PREÇO DO CONVITE COBRIU,ACHO QUE NÃO POIS EU GANHEI OS MEUS CONVITES,ENTÃO.....É O $$$$DA EDUCAÇAO QUE ESTÁ COBRINDO ESSA FARRA,AS IMAGENS LÓGICO FICOU POR CONTA DA JAQUES VÍDEO CLARO

Anônimo,  23:10  

RIGON.. SENTIMOS SUA FALTA LA... NAO FOI PORQUE??? NAO SE SENTE BEM NO MEIO DO POVO PRA TER BASTANTE FOFOCAS??? SEJA UM VOLUNTARIO DA PROXIMA VEZ.....

Anônimo,  23:56  

pop?
é p de puxa '
é o de ordinarios
é p de patifaria

Anônimo,  11:10  

Música para a festa pop...
No Woman no Cry Composição: Bob Marley, versão: Gilberto Gil, Reversão – Cartunista das Letras


No, Cida, no cry, no cida, no cry (Bis)
Bem que eu me lembro, da gente sentada ali
Na grama do Guairão sob o sol
Ob... observando lorotas
Disfarçando, escolhendo o melhor
Domingos inteiros, domingos sumindo assim, pra nunca mais
Nas refeições, quentinhas,um copo de assaí
Melhor é deixar pra tráz
Não, não chores mais... não, não chores mais

Bem que eu me lembro, a gente sentada alí
Na grama do Guairão sob o céu
Planejando mutretas, junto ao pinheirinho do Batel
Quentinhas tia, com o Provopar não mais, vou fazer como você
Os pés na Assembléia, tirar os pés do chão
Eu sei, a barra de viver, mas se Deus quiser

Tudo, tudo, tudo vai dar pé! Tudo, tudo, tudo vai dar pé

Anônimo,  11:17  

Opção de trilha sonora..mais pop

Dancin' days Composição: Nelson Motta/Ruban, versão - cartunista das letras

Abra suas asas
Solte suas feras
Tente a assembléia
Que ninguém contesta
E traga com você
Seus sonhos mais loucos
Vai se encher de votos
Logo, breve e muitos
Por muitas vezes
Sentiu, sofreu e dançou
Mas tava sem o Provopar
Agora é festa vale tudo
Vale ser alguém como eu
Como você

Anônimo,  23:28  

Adoro esse Messias sabe como ninguem como as coisas chegam e como sao! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  23:31  

Que teatro!! todo mundo obrigado a comprar, vender no minimo cinco sem direito a devolucao! Aquela Jeane do cerimonial parecia uma garca gritando: Noossa voce nao poodee devolveer sao ordens do Siilllvioo!(leia-se aquele sotaque horroroso!!!

Anônimo,  10:24  

Agora, que a maquina esta toda junto com o provopar posso pedir ao promotor que peca a relacao dos cargos que estao no provopar e onde eles pertencem, estao em disfuncao! Toma seu Mario agora quero ver voce pedir para os outros darem sua casa para bandido morar!!!quero ver o prefeito falar que nao pediu isso!!!!!!!!!!!!!existem teatros e teatros voces sao os palhacos deste imenso circo quem sao as diretorias desta gestao do provopar alguem sabe? alguem viu alguma coisa??

Anônimo,  10:27  

A primeira dama quer competir com a Cida Borgheti, mas a Cida gostou de Maringa desde que chegou aqui pela 1 vez, esta, como eu andei com ela dentro do carro da educacao posso dizer, nao gosta nem um pouquinho.... e tenho mais `e so perguntar aos motoristas que eles sabem!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima