2.2.09

Novo ramo

O jornalista Marçal Siqueira está fora do ramo, desde que deixou a pedagiadora Viapar. Ele gerencia uma grande loja de informática e eletrodomésticos da avenida Cerro Azul.

8 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Quem perde com isso é a população de Maringá e região, que permanece refém das infomrações manupiladas e distorcidas pelos picaretas da comunicação. É lamentável que um profissional do nível do Marçal tenha deixado a área.

Anônimo,  19:08  

Caro anônimo das 15:20 o jornalista Marçal está em outro ramo por vontade própria,pois ele me confidenciou que recusou uma proposta do EXDEPUTADO PINGA FOGO de 4.500 por mês para ser repórter dele.

Anônimo,  21:14  

Já vai tarde.

Anônimo,  22:22  

ummmm sei nao !!!!! ai tem ... vamos esperar a campanha pra senador pra ver o futuro desse reporter????? que ja foi da turma do amem e da cbn e batia pra cacete no ex prefeito JOSE CLAUDIO.

Anônimo,  07:21  

Caramba o Marçal ta arrebentando hein 4.500 por mes e esnobou ta podendo hein Marçal, se tiver um jeitinho me arruma algum emprestado que logo logo te devolvo.

Anônimo,  08:50  

Maringá não tem emprego pra jornalista estrela. Está tudo saturado...

Anônimo,  14:37  

Caro anônimo das 19h08, acredito mesmo que seja opção pessoal. É bem melhor partir para uma nova área do que voltar a ser empregado do Pinga Fogo e ter que produzir aquele lixo que eles chamam de jornalismo.

Anônimo,  20:12  

Ao anônimo das 14:37
Vc esta por fora..o Marçal não querendo desmerecer o profissional que ele é ou já foi..não se caracteriza com o estilo do Programa que por sinal o anônimo 14:37 se referiu..aliás so para lembrar não é jornalismo amigo desenformado ,,é noticiário informativo ..Programa Popular..que por sinal nem a Globo aguenta bater..O ex Dep. e Apresentador Pinga Fogo ..Lidera a audiência todos os dias amigo...tenta se informar melhor ok valeu rigon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima