Nome de um, foto de outro
Sidney Bellini, que já foi prefeito de Cambira, teve que ceder a vaga no final da eleição de 2008 para a mulher, Maria Neusa Rodrigues Bellini (PSDB), depois que ele teve a candidatura cassada pela Justiça Eleitoral. A substituição foi feita tão às pressas que até no site do TSE é a foto do marido que aparece na ficha da mulher. Agora ele é secretário municipal. Ele e a mulher, prefeita no papel, seguiram para participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, que começa amanhã em Brasília.
5 pitacos:
Em Santa Helena-PR, na beira do rio Parana, aconteceu a mesma coisa, a mulher assumiu alguns dias antes da eleiçao e ganhou. Em Esperança Nova, perto de Perola, foi o filho do canditado que entrou, ganhou e tornou-se o prefeito mais novo do Parana, uma grande surpresa.
Será que ele nao assumiu?
Quanta corrupçao!!! Como é que pode? O povo é muito besta demais! A justiça tenta limpar a podridao, mas o povo vai la e bota a mesma tranqueira no poder. Assim nao ha esperança que aguente!!!
Lembram da musica de Pepeu Gomes? ser um homem feminino nao fere meu lado masculino.....
Mais vergonhoso que isso é o povo da cidade que troca voto por promessa de emprego na Prefeitura. Tem vagabundo escapando pelo ladrão, e a maioria ganha mais de R$1.000,00 por mês. Tem gente que nem sabe pra que tá lá, mas cobra todo mês o dinheirinho na conta... e quem paga é a gente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.