16.2.09

‘Meus vereadores’

Estou cheio de orgulho por ter adotado como meus vereadores Paulo Soni e Wellington Andrade. Já os critiquei, mas só por requerimentos como estes, sobre o corte de árvores e diretores de escola e gerentes de postos de saúde, estão justificando o salário de janeiro. Parabéns dos dois vereadores. Ando meio desapontado com o Luiz do Postinho, meu outro vereador, e que ainda não disse a que veio. Vamos esperar que Silvio responda. Se não o fizer, façam como a Marly, entrem na justiça. 
Sobre corte de árvores ouvi dizer que a empresa seria do Ricardo e teria como laranja o Negri, mas prefiro não acreditar.

Akino Maringá, colunista

13 pitacos:

Anônimo,  22:42  

Akino, APARECEU una luz nofundo do poço. Eu que já tinha perdido as esperanças, volto a acreditar numa possivel mudança de comportamento de alguns Vereadores, nem tudo está perdido, PARABENS WELLTON.

Anônimo,  22:48  

Akino, eu já estou vendo uma luz no fundo do poço. Eu que frequento a Camara com certa frequencia, já tinha perdido as esperanças. muito bom Vereador Weliton, mostre e prove porque foi o mais votado nesta eleiçao. peça e exija explicaçoes, gostei muito do seu posicionamento com relaçao ao projeto do Vereador Mario Kossokawa, nao de moleza.

Anônimo,  22:54  

É Akino, o pior que você está certo. O Negri é o maior laranja que o Ricardo poderia ter. Só fico perguntando: onde está a SER que não fala nada sobre isto?

Anônimo,  02:02  

Madre Tereza de Calcutá dizia:

Se me convidarem para ir a um encontro qualquer CONTRA A GUERRA, NÃO VOU

Mas, se me convidarem para ir a um encontro qualquer A FAVOR DA PAZ, la estarei...firme e disposta

Não seria hora de fazer um grande movimento

PARA PLANTAR ÁRVORES

vamos arrumar aí umas vangas, picaretas e por a turma do disque me disse fazer uns calinhos nestas mãozinhas D E L I C A D A Ssss

Anônimo,  02:10  

Nem sei porque esta pegação...de GALHOS

Final de contas, o Ricardo sempre foi um

grande quebrador de Galhos.......DELE MESMO

CLARO

Anônimo,  03:18  

precisamos aumentar sua bancada

URGENTE

Anônimo,  03:43  

Pode acreditar, a Lider faz tambem as roçadas e ganha todas as licitações.
O Negri é só o laranja.

Anônimo,  08:01  

É isso ai wellington favor visitar o posto zona sul do jd. tabaete, e tirar o reinaldo de lá 8 mil reais é muito

Anônimo,  08:05  

Adotou pague o salário deles e lava pra casa!

Anônimo,  09:09  

GENTE EU JA FALEI VAMOS VOTAR NO FERNANDINHO BEIRA MAR E O MARCO CAMACHO COLOCAMOS O CV E O PCC ALIAS JA ESTA NA HORA DE VIR OS MAFIOSOS DO RIO E DE SP PARA ADMINITRAREM MARINGA PELO MENOS ASSIM JOS JA SAIBAMOS QUE ELES SAO O QUE SAO E NAO FAZEM NADA POR DEBAIXO DO PANO TEMOS QUE MUDAR OS LIDERES DO POVO O POVO PRECISA DE NOVOS LIDERANÇAS E NOVOS LIDERADOS ACORDA MARINGA PARA PREFEIRO FERNADINHO PARA PRESIDENTE DA CAMERA MARCO CAMACHO MUDANCAS JAAAAAAAAAA

Anônimo,  09:58  

os postos de saude agradecem.

Anônimo,  12:55  

olhei o blog abaixo mais de 30 pitacos a coisa tá feio nos postos mesmo

Anônimo,  08:44  

Esse SER de enganacão, fica pegando no pé da Câmara vai na PMM e veja esse negócio de corte de arvores e compras, principalmente de peças.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima