‘Meu vereador’
Que decepção com Paulo Soni! Recuou e pediu o arquivamento de um requerimento tão importante quanto aquele sobre o destino da arvores e quais empresas executam. Pressão? Vai ficar ruim para a administração municipal. Se eu fosse o prefeito Silvio Barros II, mesmo com o requerimento arquivado, responderia. Mandaria publicar nos jornais e nos blogs, afinal ele diz que faz uma administração transparente, e neste caso não haveria o que esconder. O será que tem? Seria verdadeiro aquele ‘buchicho’ que a empresa seria de Ricardo e o Negri seria laranja? Eu não acredito, mas já ouvi dizer.
De qualquer forma o vereador redimiu-se ao apresentar outro requerimento sobre a possível indústria de multas, no qual eu só acrescentaria uma pergunta: Quantas multas de ‘peixes`, amigos, correligionários e outros foram canceladas, por interferência política, nos últimos 4 anos?
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
vEREADOR DE x... NENHUMA!!!
Se não tem capacidade para solicitar informação de um galho de árvore, vai servir para quê?
VEREADOR DE x... NENHUMA!
FROUXO!!!
Não se faz mais homens como antigamente. Lei, honradez, ética, moral e caráter ilibado, tudo foi substituído pela lógica do toma lá dá cá.. Realmente, o SER foi derriçado pelo TER. E TER parece SER o que todos querem.
Ouvi dizer que o questionamento que o Dr. Paulo Soni fez sobre as multas, também ele voltou atrás,vai fazer de conta que não perguntou nada.
Ochente, é só preguntá pru negri uai, que ele sabe tudinho.
Negri é cumpadre do Ricardo(sócio).
Mexe com ele não com ele não que o Rei se dóe...
A coisa tá tão deslavada que a filha(JULIANA) do Negri é uma das chefes do controle interno da PMM, será que ela faz vistas grossa pros serviços e processos licitatórios que o papai participa???
Pobre povo de Maringá, neste novo mandato o Ome vai deitar e rolar, é só observar as respostas que o prefeito e secretários dão em entrevista,
não há comprometimento por parte de niguém mais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.